Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Interação entre Mirella e Dynho Alves leva fãs à loucura

São Paulo, 29 de maio, por Letícia Paes – Uma pequena interação entre Mirella e Dynho Alves vem agitando a web na noite deste domingo. Inclusive, levou os fãs do ex-casa à loucura. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Mirella utilizou a sua rede social para compartilhar que estava com um desejo pessoal. Sendo assim, apontou que queria comer arroz, feijão, frango grelhado, vinagrete, farofa e banana milanesa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Assim que se deparou com a postagem, Dynho chegou a deixar um comentário e afirmou que faltou a cantora mencionar que estava com vontade de coração. Afinal, segundo ele, ela também gosta bastante. Sendo assim, demonstrou que ainda conhece muito a sua ex.

“E lá vamos nós de novo”, comentou um dos internautas apontando uma suposta volta entre os cantores. Sera? Apesar das especulações, nem Mirella, nem Dynho Alves se pronunciaram sobre essa interação.

Abaixo, você poderá encontrar a postagem completa realizada por Mirella, bem como o comentário de Dynho Alves. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o ex-casal.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

Mirella faz desabafo no Instagram
Enquanto isso, Mirella vem utilizando as suas redes sociais para fazer um breve desabafo. Desse modo, acabou gerando muitos comentários por parte dos seus seguidores e fãs. A Mc, ainda, fez questão de compartilhar uma foto pessoal na publicação em questão.

“Ela aprende rápido, aprendeu cedo que a vida não é fácil, aprendeu como levar a vida, como viver de verdade, ela se dedica muito a tudo que faz, ela meu amigo, já tem mais maturidade do que idade. Ela está se esforçando para ser cada dia mais independente. Se você acha que pode conquistá-la através de coisas, bens materiais ou coisas fúteis, não vai rolar”, escreveu a cantora na postagem em seu Instagram.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.