Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon é defendida pelos fãs após desabafo sobre affair com Xamã: “o cumulo do absurdo”

São Paulo, 7 de outubro, por Letícia Paes – Ao que tudo indica, os fãs de Jade Picon não gostaram nadinha das falas do colunista Lucas Pasin contra a jovem. Desse modo, por meio das redes sociais, eles resolveram sair em defesa da jovem influenciadora.

Inclusive, muitos fãs chegaram, até mesmo, a fazer muitas críticas contra Lucas Pasin nas redes sociais.  Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Jade Picon enfatizou que não gosta de ser questionada sobre a sua vida pessoal. Na ocasião, ela deixou claro que, durante o Rock in Rio, ela gostaria apenas de aproveitar o evento sem receber comentários ou questionamentos sobre os seus affairs.

Lucas Pasin, assim que se deparou com a postagem, afirmou que a jovem, em sua opinião, justificou a fama de “antipática” que ganhou dizendo que foram “antiprofissional” ao perguntar da vida pessoal dela. “Discordo. Ouvimos até o peido dela no BBB, e perguntar sobre beijo num festival não é profissional? Só vale o pessoal quando é para lucrar?”, complementou.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse posicionamento de Lucas e Jade Picon?

Fãs saem em defesa de Jade Picon

Como dito anteriormente, os fãs saíram em defesa de Jade Picon. Desse modo, um deles comentou na postagem do colunista e deixou claro: “Discordo totalmente do seu ponto de vista, acho o cumulo do absurdo a impressa querer dizer que uma menina de 20 anos é obrigada a da satisfação de quem beija ou deixa de beijar, e outra não é pq participou do BBB que ela é obrigada a se expor 24 hrs por dia, o progama ja acabou”.

Outro, ainda, deixou claro que no BBB a Jade estava ali, aceitou e sabia que seria filmada 24 horas. Afinal, tudo estava no contrato. Contudo, segundo a mesma, o BBB já acabou e ela não assinou contrato nenhum sobre expor a vida pessoal.

“O BBB a exposição fazia parte do contrato. É APENAS a razão de ser do programa. Vida privada a gente abre se quiser. Muitas pessoas públicas colocam limites nisso e nunca vi essa discussão antes. Foi invasivo sim, pois ela se sentiu invadida”, disparou outra internauta ao comentar sobre o assunto.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.