Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Saudade? Neymar curte foto de Bruna Marquezine e fãs vão à loucura

São Paulo, 7 de outubro, por Letícia Paes – Neymar voltou a se tornar um dos nomes mais comentados desta sexta-feira. Isso devido ao fato de que, segundo apurado pelos fãs de Brumar, ele teria curtido uma foto da sua ex-namorada Bruna Marquezine.

Inclusive, muitos fãs foram à loucura com a interação entre Neymar e a foto de Bruna Marquezine. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

O burburinho começou quando, ao entrarem nas curtidas recentes do Twitter de Neymar, os internautas perceberam que o jogador brasileiro teria curtido uma foto do réveillon 2018 ao lado da sua namorada Bruna Marquezine e do filho.

A suposta interação levou os internautas à loucura. Afinal, muitos deles chegaram a comentar sobre uma possível reconciliação e volta do namoro entre o atual atacante da seleção brasileiro e a atriz em questão.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa interação entre Neymar e Bruna Marquezine?

 

Fãs reage a interação entre Neymar e Bruna Marquezine

Como dito anteriormente, a interação entre Neymar e Bruna Marquezine gerou muitos comentários e uma grande polêmica na web. Sendo assim, um dos internautas chegou a comentar que, em sua opinião, não acredita em uma possível reconciliação entre os dois.

“Não gente, agora ele vai falar que é um bukle da Twitterl. Mas todo mundo sabe a verdade Homem Ney, ela tá muito Gata. Dessa vez não tem volta. Agora é Real”, disparou um dos internautas sobre o assunto, afirmando que Marquezine está muito bonita e, hoje, sabe muito bem o que quer em sua vida.

Em contrapartida, outro apontou: “Ela sempre vai ser o grande amor da vida dele, mais… As atitudes falam mais alto. Acho que eles merecem uma segunda chance como casal e como namorados hoje em dia”. Desse modo, deixou claro que torce, sim, pela volta do casal Bruna Marquezine e Neymar.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados sobre uma suposta reconciliação entre a atriz e o jogador? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.