Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon foge de pergunta sobre Xamã e gera comentários: “não entendo, sinceramente”

São Paulo, 12 de setembro, por Letícia Paes – Jade Picon gerou uma grande polêmica na web nesta segunda-feira. O motivo? A influenciadora acabou fugindo de uma pergunta sobre um suposto relacionamento com Xamã.

A atitude de Jade Picon se tornou alvo de muitas críticas, visto que ela deixou tal repórter falando sozinho e sem reação. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não deixe de conferir tudo sobre essa atitude que está virando alvo de comentários na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Antes de mais nada, vale explicar detalhes sobre esse assunto. Tudo começou quando o repórter da G1 questionou Jade Picon se ela poderia falar mais sobre o suposto envolvimento entre ela e o cantor Xamã. Assim que escutou a pergunta, a influenciadora não respondeu e, ainda, saiu andando. Detalhe que causou uma grande revolta por parte dos internautas.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo de Jade que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre o assunto. Sendo assim, comente se você acredita Jade Picon foi arrogante em deixar o repórter falando sozinho?

Web comenta sobre atitude de Jade Picon

Rapidamente, o vídeo de Jade Picon viralizou na web. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web. Inclusive, não deixaram de comentar a sua opinião sobre essa gravação mais do que polêmica.

“Ah mana, era só falar “prefiro não comentar sobre minha vida pessoal” ponto. Até pq todo mundo já sabe que vocês se pegam, faltou rebolado aí hein. Aí gente se eu fosse famosa eu sairia por aí respondendo todas essas perguntas de aí pegou fulano de tal?. Eu falaria peguei eu hein, parece até que tá fazendo algo errado, os dois são livres e desimpedidos, não entendo, sinceramente”, disparou um deles, ao comentar que não concorda com a atitude da jovem influenciadora.

Um outro fã de Jade Picon deixou claro a sua opinião sobre esse assunto: “Ela não tem culpa e o repórter tbm não! Ele perguntou o que achou que era interessante! Assim como perguntaram a Luiza se ela ficou com P.A! Não adianta criticar o repórter, vcs fomentam isso na internet em querer saber! O problemas que vcs não julgam a pergunta e sim QUEM pergunta”.

Qual a sua opinião sobre esses comentários? Você concorda com cada um deles? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores.
Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.