Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)
João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)

João Gomes, após criticar Jair Bolsonaro, divide opiniões: “Caiu no meu conceito”

São Paulo, 5 de setembro, por Letícia Paes – João Gomes se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. O motivo? O jovem cantor, durante a sua apresentação no Rock In Rio, acabou fazendo duras críticas ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A atitude de João Gomes dividiu opiniões na web e, como já era de se imaginar, virou alvo de grandes críticas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre essa polêmica que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No vídeo que está viralizando na web, é possível observar João Gomes realizando ofensas ao candidato à presidencial. Assim, junto com ele, muitos fãs que estavam presentes do local, também realizam tal críticas a Jair Bolsonaro.

Minutos após essa sua manifestação política, João manteve o seu show e levou os seus fãs à loucura. Portanto, cantou as suas músicas que, hoje, são um grande sucesso em todas as partes do Brasil. Sem dúvidas, esse foi um dos shows mais comentados na web neste segunda-feira.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de comentar também a sua opinião pessoal sobre a atitude de João Gomes no Rock in Rio. Você acredita que se posicionar politicamente durante o evento foi a sua melhor decisão? Comente aqui para nós, vamos amar conferir todas as opiniões dos nossos leitores.

João Gomes gera polêmica na web

Como era de se esperar, o nome de João Gomes também virou alvo de muitas críticas na web após o seu posicionamento político. Afinal, os apoiadores de Jair Bolsonaro não ficaram nada alegres com a atitude desse jovem cantor brasileiro.

Te mete em política não otári0, tá com a chance que muitos queriam e tá aí se queimando, guarda seu posicionamento político pra você, ou então apoie o seu candidato sem denegrir os outros”, disparou um dos internautas ao afirmar que a melhor decisão que o jovem poderia ter tomado era não se posicionar politicamente em meio ao Rock in Rio.

Outro, ainda, apontou: “Até admirava esse cara mas aí fazendo parte da lacração misturando política já vi q tipo é. Caiu no meu conceito! Independente de quem seja o Presidente da República, merece respeito. Será que ele gostaria que alguém falasse isso pro pai dele?”.

Até o momento, João Gomes não se pronunciou sobre essa grande polêmica.
Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.