Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Irma, Zaqueu, Mariana-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Irma, Zaqueu, Mariana-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Após morte de Madeleine, Mariana parte para o Pantanal e leva Zaquieu; confira

Poços de Caldas, terça-feira, 24 de maio, por Aline Maure – Após morte de Madeleine em um acidente de avião, o núcleo do Rio de Janeiro irá se desfazer, e alguns personagens partirão para o Pantanal. Confira o destino de alguns personagens após a mudança drástica na trama da novela, aqui, no É Mais MT.

Segundo Patrícia Kogut, jornalista, Gustavo e Nayara se despedirão da trama ao saírem para uma viagem para viver o novo e grande amor que nasceu entre os dois. Finalmente Gustavo viverá um amor por completo, não é mesmo? Quer saber o que acontecerá com os outros personagens? Confira abaixo.

Você também pode gostar: Qual o melhor apresentador de domingo? Rodrigo Faro, Luciano Huck ou Eliana? Confira e tire suas conclusões

Após morte de Madeleine na novela Pantanal, núcleo no Rio de Janeiro irá se desfazer

Haverá várias mudanças na trama Pantaneira após a morte de Madeleine. Além da despedida de Gustavo e Nayara, Mariana resolve ir para o Pantanal junto de Irma, e leva Zaquieu junto. Pois é, já imaginaram o que será de Zaquieu em meio aos peões machistas da fazenda de José Leôncio?

Zaqueu sofrerá preconceito, mas seguirá forte e firme para defender quem é. Autêntico. Ele não deixará que ninguém lhe diga quem ele deve ser. Na versão antiga de Pantanal, Zaquieu se apaixona por Alcides, porém, ele não corresponde a esse amor. Mas, não sabemos se Bruno Luperi manterá a mesma história no remake de Pantanal. Porém, seria maravilhoso ver Zaqueu viver um grande amor com algum peão da fazenda de José Leôncio, não é mesmo?

Você também pode gostar: Peões prendem Levi por atacar Muda e esfaquear Tibério; confira cenas do próximos capítulos de Pantanal

A mansão Novaes será roubada

A matriarca da família Novaes que sempre desdenhou da vida Pantaneira, não verá outra forma de vida após a mansão Novaes ser roubada. Jove dirá a avó que houve um verdadeiro arrastão na mansão. Assim, a família que já passava apertada desde muito antes da morte de Antero verá no Pantanal a única saída para continuarem vivendo bem.

Irma, que já pensava em dar um novo rumo na sua vida, criará raízes Pantaneiras e viverá um grande amor com Trindade. Contudo, esse amor terá altos e baixos, e teremos que assistir os próximos capítulos para sabermos o que Bruno Luperi está preparando para os telespectadores.

Você também pode gostar: Power Couple: Brenda e Matheus sofrem ameaças após briga inusitada e deixa web preocupada; veja agora