Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Joelma - Reprodução / Instagram
Joelma - Reprodução / Instagram

Joelma sofre sérias sequelas da Covid 19 e preocupa os fãs; confira detalhes

Vitória da Conquista, 31 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Primeiramente, a cantora Joelma realizou, no último sábado (28), um show em Parauapebas, no Pará. Porém, sua aparência acabou preocupando os fãs que estavam na plateia. Isso porque a cantora surgiu com o rosto bastante inchado. Saiba mais no E Mais MT.

Dito isso, alguns vídeos do show viralizaram na web e fizeram com que internautas questionassem o que houve com Joelma e sua aparência. A cantora declarou que são sequelas da Covid 19. Ela foi diagnosticada com a doença três vezes. A última em janeiro. Em outubro do ano passado, a cantora contou que ficou “deformada”.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Médicos não sabem informar motivo de tanto inchaço
“Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, ressalta Joelma

A cantora relatou o momento como uma “experiência de quase morte”. Mesmo assim, a artista fala sobre a superação que teve após o coronavírus. “Foi renovador, mudou algo aqui dentro. Mais uma vitória, um obstáculo conquistado. Era preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”, confessa.

“Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, finalizou.

Joelma sofre sérias sequelas da Covid 19 e preocupa os fãs; confira detalhes Foto reprodução / Instagram

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Sequelas de Covid são assustadoras
Portanto, desde o início da pandemia de Covid, em 2020, médicos e pesquisadores estudam sequelas da Covid. Os relatos são muitos e incluem de perda de memória a queda de cabelo. A lista de possíveis consequências da infecção é constantemente atualizada. Sempre surge uma nova sequela.

Concluindo, Joelma confirmou que além do inchaço, ainda tem sofrido com perda de memória e problemas na visão. Infelizmente, os casos na última semana têm aumentado e vários artistas estão sendo afastados de suas funções por conta da Covid 19 mesmo vacinados como Ana Maria Braga e a atriz Mariana Xavier.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira