Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Levi-Pantanal Novelas- reprodução Instagram
Levi-Pantanal Novelas- reprodução Instagram

Levi tenta sequestrar Muda e Juma atira em Levi; confira como será a cena da novela Pantanal

Poços de Caldas, terça-feira, 31 de maio, por Aline Maure-Levi irá tentar sequestrar muda. Mas, Juma irá salvar a amiga. Quer saber como será essa cena? Acompanhe o É Mais MT e saiba tudo que vai acontecer em Pantanal.

Levi vai esconder sua arma na casa de Juma, que até o momento se encontra vazia. Então, ele partirá para a fazenda de José Leôncio para sequestrar Muda. Após pegá-la, a levará até a casa de Juma para pegar sua arma de volta. Mas o plano não dará tão cero assim. Veja abaixo:

Você também pode gostar: Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com turnê e reflete sobre racismo silencioso; confira os detalhes

Levi irá sequestrar Muda, em Pantanal

Após pegar Muda, Levi a levará para a tapera de Juma na expectativa de não encontrará ninguém por lá. Contudo, Juma chegou antes de Levi, e pegou a espingarda e o revólver de Levi. Assim, ao escutar Levi chegando com Muda de arrasto, ela aponta a espingarda para Levi e diz:

“Larga ela, maldito!”, diz a onça, com a arma apontada para Levi. 

Logo depois, Levi se esconde colocando Muda na frente da mira. E com uma faca no pescoço da jovem, ameaça matá-la. Mas, Juma será mais esperta que o peão. Com a espingarda apontada para Levi, ela joga o revólver no chão e desafia Levi a pegá-lo. Ao tentar pegar o revólver, Muda escapa de Levi e, então, Juma atira no braço do peão antes dele pegar sua arma. E, então, grita para Levi:

“Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”

Levi corre para beira do rio para fugir por barco, mas encontra Tibério e Trindade. Eles chegam a discutir, e Tibério exige que ele se renda. Mas, durante a discussão, o barco de Levi vira e ele vai no rio cheio de piranhas. Contudo, Tibério ainda tenta salvar Levi, dizendo:

“Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”

Mas, Levi escolhe ter um fim trágico do que ser salvo por Tibério. Assim, ele acaba no fundo do rio comido por piranhas. Pois é, essa cena será forte, e não dá para perder, não é mesmo?

Você também pode gostar: Você sabe quem era mais pobre antes da fama? Anitta ou Ludmilla? Saiba a fortuna atual e como viviam antes; veja já

Gostou do conteúdo? Então, fique ligadinho na novela Pantanal para conferir esse, e muitos outros capítulos dessa trama que está dando o que falar. E acompanhe o É Mais MT para ficar por dentro do que ainda vai rolar em Pantanal.

Você também pode gostar: Juliette x Samantha Schmutz: saiba tudo sobre a polêmica envolvendo a atriz e a cantora