Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jojo Todynho manda papo reto para os jovens e conquista mais público. Confira Foto Instagram
Jojo Todynho manda papo reto para os jovens e conquista mais público. Confira

Jojo Todynho exibe presente de Dia dos Namorados e detalhe surpreende

São Paulo, 12 de junho, por Letícia Paes – Jojo Todynho utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o deu presente do Dia dos Namorados. Vem conferir tudo sobre esse detalhe mais do que luxuoso aqui no É Mais MT.

Na postagem, Jojo Todynho exibe uma sequência dessa comemoração mais do que especial ao lado do seu marido. Sendo assim, é possível observar cliques onde ela e Lucas Souza posam lado a lado. Além disso, claro, uma foto de um anel de diamantes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Jojo Todynho, por meio da legenda, afirmou que o destino dela e do seu marido se cruzaram para nunca mais serem separados. Depois, deixou claro que amou todas as surpresas elaboradas por essa pessoa tão especial em sua vida.

“Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida, com todos os erros e acertos estamos caminhando que Deus nos abençoe hoje e sempre.Te amo! Feliz Dia dos Namorado- Marido”, escreveu a cantora.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Jojo Todynho no feed do seu Instagram. Além disso, confira as fotos desse anel que vem gerando muitos comentários na web.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Anel de Jojo Todynho viraliza e choca a web
O presente de Jojo Todynho gerou alvo de muitos comentários na web. De modo que os internautas fizeram questão de comparar o presente da jovem com os que eles receberam dos seus namorados.

Além disso, aproveitaram o momento para celebrarem essa casal tão lindo que vem tomando conta das redes sociais e ganhando o coração dos brasileiros.
Galeria de fotos
Por fim, confira alguns cliques de Jojo. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre o seu relacionamento com o militar Lucas.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.