Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Antonia Fontenelle e Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle e Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Klara Castanho vai processar Antonia Fontenelle após exposição, afirma página no Instagram

Cuiabá, 27 de junho, por Amanda Souza – A página no Instagram Beyonce Destruidora publicou, nesta segunda-feira (27), que a atriz Klara Castanho vai entrar na Justiça contra Antonia Fontenelle e processá-la. O motivo seria a exposição que a youtuber fez que culminou na polêmica que tem reverberado nos últimos dias.

Na semana passada, Fontenelle, durante uma live, expôs que uma atriz global de 21 anos teria engravidado, vítima de um estupro, mas se desfeito do bebê. A atriz acusou a jovem de ”abandono de incapaz” e ainda ameaçou falar a identidade dela caso a garota entrasse em contato com ela.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Irmã de Deolane Bezerra detona Antonia Fontenelle ”Você é uma vergonha”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Rogério (@beyonce_destruidora)

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Geisy Arruda sai em defesa de Klara Castanho e mostra apoio à atriz
Antonia Fontenelle se exalta após Fantástico citá-la em caso de Klara Castanho
A apresentadora e influencer Antonia Fontenelle se revoltou após ser citada em matéria do Fantástico, neste domingo. Ela usou os stories do Instagram para se manifestar contra a emissora e a jornalista que escreveu o texto da reportagem em que ela foi exposta.

“Acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico. Me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, começou a youtuber. “Não fui eu a precursora (…), já sabia há um tempo. Mas, quando todo mundo começou a falar, eu também falei”, continuou a loira.

“O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso não… Covardia”, disparou a artista contra os profissionais que fizeram a matéria.

Desde então, o cancelamento de Fontenelle veio com força. Depois de Klara publicar a carta aberta, o discurso de Antonia mudou e ela passou a oferecer ajuda e apoio para a artista de 21 anos. Contudo, não foi o bastante para tirar a imagem de rejeição que ela conquistou de boa parte da internet. Muitos artistas também demonstraram apoio para Klara e esbravejaram contra a influenciadora digital.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Leo Dias toma atitude surpreendente após ser detonado por expor Klara Castanho