Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juliana Paes (Foto: Reprodução Instagram)
Juliana Paes (Foto: Reprodução Instagram)

Juliana Paes exibe boa forma em Cachoeira Santa Bárbara

São Paulo, 12 de agosto, por Letícia Paes – Em seu Instagram, Juliana Paes resolveu compartilhar alguns cliques de uma viagem que está sendo realizada por ela e algumas das suas amigas. Desse modo, as fotos acabaram encantando todos os seus seguidores e demais fãs.

Nos cliques, é possível observar atriz fazendo diversas poses em muitas cachoeiras. Está curioso para saber mais detalhes sobre essas fotos? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na primeira foto Juliana posa com biquíni rosa e exibe todas as suas curvas para os seus seguidores. Nas fotos seguintes, é possível observar a cachoeira Santa Bárbara com a sua cor exuberante e mais do que surpreendente.

Por meio da legenda, Juliana chegou a afirmar que ela realmente estava no paraíso, afinal está mais do que deslumbrada com essa paisagem proporcionada por esse lugar mais do que especial e completamente mágico.

A boa forma da atriz virou alvo de muitos comentários e ganhar um grande destaque na web. Desse modo, passou a receber muitos elogios por parte dos seus fãs. Nos comentários, os fãs de Juliana Paes enalteceram a beleza da atriz e afirmaram que ela está ficando mais linda a cada dia que passa.

“Perfeitaaaa!! Tô apaixonada, você é linda demais, fico encantada com essa beleza”, apontou um deles. Depois, eles também elogiaram o local, e a Cachoeira Santa Barbara: “Eu tô encantada com essa água, que vontade de me jogar aí”, disparou uma fã na postagem.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Juliana no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião pessoal sobre essa atriz que é, sem dúvidas, uma das brasileiras mais conhecidas no país.

Juliana Paes se despede da Rede Globo

Para surpresa de todos, Juliana Paes anunciou que não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. Apesar de afirmar que isso não se trata de uma despedida da emissora, a atriz deixou claro que poderá participar de outros projetos além da TV Globo.

Muitos internautas chegaram afirmar que a atriz não deveria ter saído da Globo. Afinal, lá, ela conseguiu se destacar muito em toda a sua vida profissional. Será? Apesar das críticas, outros fãs apoiaram a decisão de Juliana. Segundo eles, ela merece ser feliz e traçar novos caminhos.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.