Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução Instagram)

Vidente flagra suposto espírito na foto de Guilherme de Pádua

São Paulo, 12 de agosto, por Letícia Paes – Uma vidente vem causando uma grande polêmica na internet após compartilhar uma foto em que, supostamente, é possível ver um espírito na foto de Guilherme de Pádua. A postagem vem dando o que falar na web.

Sem hesitar, a vidente circulou onde é possível ver o suposto espírito na foto. Além disso, fez previsões mais do que drásticas sobre o pastor em questão. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa aparição? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No post, a vidente compartilhou a foto de Guilherme de Pádua e fez questão de circular o local onde, supostamente, está o espírito em questão. Além de afirmar que é nítida essa aparição, ela também deixou claro que é impossível não se dar conta dessa mensagem.

Ao finalizar a postagem ela também deixou claro que Guilherme de Pádua não vai aguentar a pressão psicológica. Desse modo afirmou que vão encontrar ele caído, com uma blusa rosa clara e uma calça escura. A previsão chocante vem dando o que falar na web.

Além disso, a suposta presença de espírito na foto também vem causando um grande espanto por parte dos internautas. De modo que por meio dos comentários muitos deles chegaram afirmar que conseguem ver nitidamente essa mulher que está atrás de Guilherme de Pádua.

“Vejo nitidamente, e sinto arrepios em todo o meu corpo. Realmente vi, ele só vai ter o que merece. Dessa justiça falha nossa. Inclusive se a Daniela Perez fosse viva,completaria 52 anos ontem”, comentou um dele. Um deles, ainda apontou: “Sou sensitivo e médium. Ele tem uma carga muito grande de negatividade. Deus me perdoe, mais se isso acontecer de fato ele só vai colher o que plantou.”

Confira agora mesmo postagem completa realizada pela vidente que estão em suas redes sociais. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa postagem um tanto quanto polêmica.

Guilherme de Pádua pede desculpas no Instagram

Recentemente, Guilherme de Pádua utilizou as suas redes sociais para pedir desculpas diante de toda situação envolvendo o assassinato de Danielle Peres. O vídeo gravado causou uma grande polêmica. Afinal, muitos internautas não aceitaram tal pedido. Qual a sua opinião sobre esse assunto que vem intrigando a web após o lançamento de Pacto Brutal?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.