Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Lore Improta arrasa no look em evento de São João da Thay

Cuiabá, 27 de junho, por Amanda Souza – A influenciadora digital Lore Improta marcou presença no jantar que antecede o evento de São João da Thay, em São Luís (MA), e o que chamou atenção foi o look deslumbrante da esposa de Léo Santana.

”Um nooooooojo”, ”Que mulher gataaaaaa”, ”Oh mulher gataaaaaaa”, ”Maravilhosaaaaaaa eu amo”, ”Te admiro demais”, foram alguns comentários deixados pelos fãs da bailarina no compilado de fotos publicado por ela no Instagram. O evento de Thaynara OG reúne famosos e levanta fundos para instituições de caridade e para a cultura do estado do Maranhão.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Irmã de Deolane Bezerra detona Antonia Fontenelle ”Você é uma vergonha”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Geisy Arruda sai em defesa de Klara Castanho e mostra apoio à atriz
Lore Improta ganha vale-night do marido Léo Santana
Recentemente,Lore Improta, que deu à luz a pequena Liz em setembro do ano passado, ganhou um ”vale night” do esposo Léo Santana. A influencer comemorou nas redes sociais ainda disse que o cantor armou com as amigas dela para que ela pudesse curtir a noite com as amigas que são mães e estão há bastante tempo sem sair.

”Gente, recebi um ‘vale night’ hoje que nem eu tô acreditando. Meu marido armou, juntamente com minhas amigas, para eu sair de casa. E vai sair todas as amigas que tiveram filho agora e que estão sem sair há muito tempo juntas. Tô tão animada, tão feliz”, revelou a dançarina.

Outro momento em que a ex-bailarina do Faustão deu o que falar na animação foi em um evento do WS Board. Ela deixou Liz aos cuidados das avós maternos e foi curtir o navio de Wesley Safadão no Rio de Janeiro o qual o maridão Léo Santana também se apresentou.

Então, a bailarina festejou o momento com seus seguidores no Instagram e comentou sobre a importância de preservar esses momentos após a maternidade. Segundo ela, isso é de extrema necessidade ter alguns momentos de descontração. Acrescentou que isso dá mais intimidade ao lado do companheiro para que assim volte para casa renovada.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Leo Dias toma atitude surpreendente após ser detonado por expor Klara Castanho