Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)

Larissa Manoela recebe elogio de Maisa após surgir com novo visual: “poderosa”

São Paulo, 25 de agosto, por Letícia Paes – Larissa Manoela levou os seus fãs à loucura ao compartilhar detalhes do resultado da sua transformação no visual. Desse modo, acabou virando alvo de muitos elogios por parte dos seus fãs. Inclusive, a sua amiga, Maisa, deixou um comentário mais do que especial na postagem da protagonista da Globo.

A revelação do seu novo visual aconteceu por meio de uma postagem em seu Instagram pessoal. Está curioso para saber mais detalhes sobre esses cliques? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No clique, é possível observar Larissa Manoela com madeixas mais do que hidratadas. Além disso, com um toque diferenciado de castanho, quase chegando em um tom acobreado. A jovem também surge com uma franjinha reta.

“Retoque feito com sucesso”, escreveu a jovem, ao afirmar que essa transformação é obrigatória após uma longa viagem. Lari também fez questão de compartilhar todos os envolvidos nos cuidados das suas madeixas. Sendo assim, marcou o “@” de todos eles na publicação.

A beleza de Larissa Manoela, assim que a postagem foi realizada, virou alvo de muitos comentários e elogios. Assim, os seus fãs fizeram questão de afirmar que a atriz, sem dúvidas, está mais linda do que nunca. Além disso, afirmaram que já estão ansiosos para ver ela novamente nas telinhas. Vale lembrar que a novela Além da Ilusão, onde Lari dava vida a protagonista, chegou ao fim recentemente.

Maisa, por exemplo, deixou claro que, em sua opinião, Lari está linda. Alexandra Richter, Davi Campolongom, Alexandre Barros, Carol Queiroz e o seu namorado também confessaram que estão apaixonados com a beleza da jovem.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Larissa Manoela. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essas madeixas da atriz em questão. Depois, responda: você gostou dessa repaginada de Larissa? Qual a sua opinião sobre essa transformação?

Larissa Manoela da adeus a Além Da Ilusão

Recentemente, Larissa Manoela fez uma postagem dando adeus a sua novela além da ilusão. Sim, acabou deixando os seus seguidores e fãs emocionados. A jovem também deixou claro que foi um prazer fazer parte desse projeto longo e mais do que especial.

Até o momento, ela não se pronunciou sobre propostas da emissora. O que será que vem por aí?

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.