Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Preta Gil (Foto: Reprodução Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução Instagram)

Preta Gil elege peça de roupa transparente e recebe elogios

São Paulo, 25 de agosto, por Letícia Paes – A beleza de Preta Gil virou alvo de muitos comentários no Instagram nesta quinta-feira. Isso devido ao fato de que a cantora compartilhou detalhes sobre o seu novo editorial, com fotos fantásticas e mais do que belas.

Nos cliques, é possível observar Preta Gil com um look completamente preto e, também, muito ousado. Está curioso para saber mais detalhes sobre esses cliques? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Um detalhe chamou muita atenção dos internautas: a transparência da peça de roupa escolhida por Preta para ser fotografada pelas câmeras. Afinal, os internautas deixaram claro que esse detalhe deixou o editorial ainda mais belo e elegante.

Aproveitando o momento e os elogios recebidos, Preta Gil utilizou a legenda da sua postagem para fazer um desabafo. Desse modo, comentou como o empoderamento feminino demonstrado por ela vem mudando a vida de muitas mulheres.

Sendo assim, a cantora confessou que recebe muitas mensagens de agradecimento por mostrar o seu corpo com ele é. Afinal, isso fez com que elas passassem a eliminar a vergonha das suas curvas e da  beleza própria.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Preta Gil. Depois, não deixe de dar o seu opinião sobre essa cantora que lutar muito pelo empoderamento feminino. Você concorda com as palavras escritas na postagem?

Preta Gil celebra aniversário 

Recentemente, Preta Gil celebrou mais um ano de vida. Desse modo surgiu em uns cliques totalmente sem maquiagem. Assim, fez uma reflexão sobre a beleza natural mesmo diante da sua idade.

A postagem fez um grande sucesso, de modo que os fãs da cantora fizeram questão de enviar muitas mensagens positivas e cheios de amor para Preta Gil nesse dia tão especial. Um deles enalteceu a beleza natural da cantora e deixou claro que o Brasil precisa de celebridades como ela. Afinal, segundo tal fã, as influenciadoras estão ultrapassando do limite e tornando as redes sociais um ambiente nocivo e de competição.

A jovem, seguidora de Preta Gil, finalizou o seu comentário afirmando que cuidar da beleza própria é essencial, neste mundo onde as Lipos e filtros dominaram todos os locais. Qual a sua opinião sobre essa forte opinião da fã da cantora? Você concorda? Comente aqui para nós!

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.