Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luisa Sonza - Reprodução Instagram
Luisa Sonza - Reprodução Instagram

Luísa Sonza faz confissão sobre preferência na Parada LGBT+

São Paulo, 20 de junho, por Letícia Paes – Luísa Sonza deu um show durante a sua participação na Parada LGBT+. Sendo assim, aproveitando o momento, a cantora fez algumas revelações sobre a sua sexualidade para todos os fãs que estavam presente no momento. Portanto, vem conferir tudo sobre esse assunto aqui no É Mais MT.

A revelação aconteceu quando Luísa Sonza pegou o microfone e afirmou que é o primeiro ano que ela se apresenta no evento com o público sabendo que ela é bisexual. “Eu pego umas minas também”, disparou, mais do que empolgada com a sua participação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Rapidamente, o momento viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas que estavam presente na Parada LGBT+ enfatizaram que o show de Luísa Sonza foi mais do que especial.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Fofoquei. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa apresentação em questão.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Luísa Sonza doa cachê da Parada LGBT
Além disso, Luísa Sonza doou o seu cachê da Parada LGBT para cinco instituições. Portanto, vale enfatizar que a notícia foi dada pela página oficial do evento em suas redes sociais e virou alvo de muitos elogios por parte de todos os seus fãs.

“Apesar do Brasil abrigar a maior manifestação LGBT+ do mundo, o país ainda é um dos países recordistas em caso de violência e discriminação contra a comunidade. Preocupada com esses dados, Luísa decidiu doar seu cachê de participação para Organizações LGBT+ e a Parada Solidariedade, ação social da APOLGBT de São Paulo que tem como objetivo minimizar a exclusão sofrida pela população LGBT+”, diz a nota em questão, publicada no Instagram.

Luisa Sonza Reprodução Instagram Luisa Sonza Reprodução Instagram

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.