Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Lore Improta expõe surpresa de Léo Santana e encanta fãs: “nossa família”

São Paulo, 12 de agosto, por Letícia Paes – Lore Improta acabou surpreendendo toda a internet ao compartilhar uma surpresa mais do que especial realizada por seu marido Léo Santana, em um dia comum. Aproveitando o momento, a dançarina e também influenciadora fez uma reflexão sobre o assunto e sobre o amor dos dois.

A postagem virou alvo de muitos comentários e também iniciou um grande debate entre seguidores de Lore. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No início, Lore afirma que chegou em casa do trabalho e se deparou com uma surpresa mais do que especial do seu marido. Com a mesa organizada e com as flores da sua preferência, Leo havia preparado um jantar surpresa para sua amada. A decoração da mesa e o convite de um chefe para preparar as comidas preferidas da dançarina viraram alvo de muitos comentários.

“E mal sabia ele que com essa atitude me fez lembrar que não precisamos de datas especiais para celebrar o nosso amor, podemos e devemos celebrá-lo todos os dias. Te amo muito, obrigada”, disparou.

Lore Improta finalizou a sua publicação afirmando que ama muito Léo Santana. Além disso, agradeceu por ele ser esse parceiro que cuidar com muito carinho da sua família. Na postagem, a dançarina também compartilhou uma foto desse momento mais do que especial vivido pelo casal.

Web reage a surpresa de Léo Santana 

Rapidamente, atitude de Léo Santana viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os seguidores de Lore Improta deixaram claro que eles são um grande exemplo de um amor verdadeiro e sincero. Além disso, se atentaram ao fato de que o Léo proporcionou uma surpresa sem alguma data especial.

“São nos detalhes que se ganha a batalha do dia dia, parabéns a ambos, ele tem o mérito, pois homens assim, hj em dia é raro, mas tenho certeza que ele é assim por ter uma mulher merecedora. Deus abençoe”, comentou um deles.

Até mesmo Léo Santana respondeu à postagem da sua amada. Desse modo, afirmam que estava muito feliz em saber que ela gostou dessa surpresaa. O cantor finalizou o seu comentário afirmando que a ama muito.

Por fim, veja agora a mesma postagem completa realizada por Lore Improta no seu Instagram. Além disso, veja também o comentário deixado pro Léo Santana.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.