Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Biancardi (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Biancardi (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Biancardi é chamada de mentirosa após se pronunciar sobre fim do namoro com Neymar

São Paulo, 12 de agosto, por Letícia Paes – Bruna Biancardi utilizou no seu Instagram para se pronunciar sobre o fim do seu relacionamento com Neymar. Desse modo, as palavras da influenciadora acabaram causando certa dúvida por parte dos internautas e seus seguidores.

A causa da dúvida foi pelo fato de que em seu pronunciamento Bruna Biancardi afirma que ela e Neymar não estão juntos há um tempo. Além disso, afirma também que não houve traição por parte do jogador. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Além de dar essa notícia para todos os seus seguidores e fãs, Bruna também pediu para que os seus seguidores não acreditassem nas notícias que eu não saindo a seu respeito. Por fim, chegou a afirmar que possui um carinho muito grande por Neymar e, também, por toda sua família.

A fala de Bruna Biancardi rapidamente viralizou e virou alvo de muitos comentários. Afinal, muitos internautas chegaram a apontar que não acreditam nessa versão da influenciadora. Isso devido ao fato de que eles afirmam que Neymar pode, sim, ter traído a jovem com uma outra mulher, conforme anunciado pelo portal Extra.

”Eita gente. Hmmmmmm… ah tá”, comentou um deles, debochando da situação. Vale deixar claro que, até o momento, o jogador Neymar não se pronunciou sobre esse término. Assim, os fãs desse ex casal já estão aguardando ansiosos pelo pronunciamento do atacante da seleção brasileira.

Confira agora mesmo a publicação realizada por Bruna Biancardi no seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse ex casal que deu muito o que falar na web durante os últimos meses. Você concordava e apoiava esse relacionamento?

Neymar debocha das notícias no Instagram

Recentemente, ao vero seu nome vinculado em uma grande polêmica, o jogador Neymar resolveu abrir a câmera do celular e gravar um grande de deboche. Vale lembrar que, na ocasião em questão, o portal extra anunciou que o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi teria chegado ao fim devido a uma traição do jogador.

Inclusive, atitude do atacante foi alvo de muitas críticas. Afinal, muitos internautas afirmaram que Neymar ainda não tem maturidade suficiente para lidar com os tabloides. Qual a sua opinião sobre essa atitude do menino Ney?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.