Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Lucas Selfie (Foto: Reprodução Instagram)
Lucas Selfie (Foto: Reprodução Instagram)

Lucas Selfie culpado? Influenciador teria iniciado a briga entre Christian Figueiredo e Dynho Alves

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Lucas Selfie, Dynho Alves e Christian Figueiredo ganharam destaque após protagonizarem uma grande polêmica no Eu Fico Loko. Dentro desse contexto, Lucas Maciel passou a ser alvo de muitas críticas.

A grande polêmica dentro desse contexto, se iniciou quando Dynho Alves resolveu participar do Podcast de Christian Figueiredo. Na ocasião, Lucas Selfie também estava presente para ajudar o YouTuber nesse bate-papo com o cantor em questão. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no nosso portal É Mais MT.

A página Subcelebrities fez algumas análises desse episódio. “Logo nas apresentações, o Selfie deu o apelido de Atrasadynho para o dançarino, que respondeu que não chegou no horário combinado por causa de um pequeno acidente, e também errou o caminho. Logo depois o Selfie também fala pro @christian_fig que foi uma oportunidade ótima, pois sempre quis entrevistar o Dynho pessoalmente”, apontou a página em questão.

O IG deixou claro que Lucas Selfie alfinetou Dynho Alves diversos momentos. Sendo assim, comentou sobre Mirella e Raissa em um tom um tanto que divertido. Não satisfeito, o ex-participante de A Fazenda questionou Dynho Alves sobre o reality show. Desse modo, deu a entender que ele estaria com vergonha sobre o assunto.

Veja abaixo o vídeo publicado pela página Subcelebrities. Assim, você poderá ter um resumo completo sobre esse assunto envolvendo Lucas Selfie, Dynho Alves e Christian Figueiredo.

Lucas Selfie sofre críticas após atitudes no Eu Fico Loko 

Diante desse contexto, Lucas Selfie foi duramente criticado por muitos internautas. Sendo assim, eles fizeram questão de enfatizar que o jovem foi o grande pivô dessa grande discussão entre o cantor e o YouTuber.

Além disso, muitos fãs de Dynho Alves enfatizaram que Lucas foi completamente inconveniente em meio as suas perguntas, e acusações. Um deles, afirmou que o episódio foi uma completa falta de profissionalismo de ambas das partes. Afinal, os dois rapazes deveriam pensar antes de falar nomes de outras pessoas. Além disso, deixou claro que isso deveria acontecer até por quê tem muitas pessoas sem educação jogando hates ao redor de todos.

“Resumo: selfi provocou o dynho ate onde não deu, e ele descontou no Chris, e selfi tacou a merda la e saiu limpo kkkkkk esse é o resumo”, disparou outro internauta a respeito das atitudes do influenciador e ex-participação de A Fazenda Lucas Selfie.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.