Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luísa Sonza - Reprodução do Instagram
Luísa Sonza - Reprodução do Instagram

Fã faz exposed de Luísa Sonza ”começou a curtir minhas fotos antigas”

Cuiabá, 24 de junho, por Amanda Souza – A cantora Luísa Sonza foi exposta por um internauta que mostrou que a cantora pop curtiu algumas fotos antigas dele assim que ela fez um show na cidade do rapaz. Um vídeo com prints da tela revelou que a artista deu like em algumas fotos sem camisa do internauta.

Contudo, algumas pessoas não curtiram a exposição desnecessária e criticaram o rapaz: ”Se ela queria agora não quer mais”, ”Queria biscoito, perdeu kkkkkk”, ”tem gente que não sabe aproveitar certas oportunidades”, ”Empolgou e perdeu a vez”, foram alguns comentários dos seguidores.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Silenciosa, Maisa curte tuítes sugestivos após polêmica com Sônia Abrão

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Leia então também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Jade Picon faz revelação surpreendente sobre Chay Suede
Luísa Sonza curte solteirice, mas afirma ter coração mole
Oficialmente solteira há quase um ano, Luísa Sonza não assumiu mais nenhum relacionamento sério, embora já tenha revelado que se apaixona toda semana. A fase solteira da cantora está indo muito bem obrigada. Para refrescar a memória dos leitores, ela já foi casada com Whindersson Nunes e, em seguida, emendou um namoro com o cantor Vitão.

“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”, admitiu a cantora.

A cantora sofreu muito hate após a separação, em abril de 2020. Contudo, anos depois, o próprio Whindersson revelou que foi ele quem decidiu colocar um ponto final no casamento com a artista pop. Ela chegou a escrever a música Penhasco, que foi um estrondoso sucesso, sobre seus sentimentos com relação ao fim do romance com o youtuber e humorista. Sobre isso, Whindersson apenass negou que ”tenha jogado alguém do penhasco”.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar na íntegra aqui: Bianca Andrade recebe apoio após ser detonada na web