Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Luciano Camargo segue os passos do irmão e homenageia Jô Soares

São Paulo, 5 de agosto, por Letícia Paes – Luciano Camargo, assim como o seu irmão Zezé Di Camargo, também utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda e longa homenagem ao apresentador Jô Soares.

Na publicação, Luciano Camargo lamentou a morte de Jô Soares e explicou como o apresentador era uma das suas grandes referências no Brasil. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

A princípio, o cantor sertanejo iniciou a sua postagem afirmando que, hoje, será um dia muito triste para o Brasil. Afinal, o país perdeu um dos seus maiores ídolos e uma das pessoas mais importantes da TV brasileira.

“No último ano em que foi ao ar o programa do Jô, ele escolheu alguns artistas para entrevistar. Tive a honra de ser um deles. Lembro que, naquela noite, eu quis me sentar do lado mais próximo dele no sofá. Foi como todas as vezes em que ZCL estiveram lá – muitas risadas e papo gostoso”, escreveu Luciano Camargo, ao relembrar desses momentos únicos vividos ao lado do apresentador.

Luciano Camargo também contou que, uma vez, ele foi pego de surpresa. De modo que a sua equipe o contou que Jô Soares gostaria de experimentar um dos seus pratos culinários. Sendo assim, o cantor revelou que o apresentador estava com vontade experimentar a sua picanha de panela.

Luciano Camargo faz revelações sobre Jô Soares

Por fim, Luciano Camargo enfatizou que tem muito orgulho do que ele faz em sua vida profissional. Afinal, é por meio dela que ele consegue conhecer pessoas incríveis.

O cantor também deixou claro que guardará o relógio que Jô Soares o deu de presente com muito carinho. Contudo, diferente do que ele disse ao apresentador – que ele marcaria somente horas boas em sua vida – Luciano revelou que, hoje, ele marca a tristeza e a falta que  seu amigo está fazendo em sua vida.

Luciano finalizou a sua postagem agradecendo todo o carinho que Jô Soares teve por ele enquanto era vivo. Além disso, declarou todo o seu amor por esse apresentador que, sem dúvidas, ficará marcado na memória de muitos brasileiros.

Veja agora mesmo a publicação completa realizada pelo músico no feed do seu Instagram. Depois, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa amizade entre o sertanejo e o falecido apresentador Jô Soares.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.