Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juliette lança projeto e transmite mensagem importante; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Juliette lança projeto e transmite mensagem importante; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Canções de Juliette são criticadas após ex-BBB ser indicada ao Grammy Latino

São Paulo, 5 de agosto, por Letícia Paes – Juliette voltou a ser alvo de muitas críticas na web nesta sexta-feira. O motivo? A notícia de que a cantora e campeã do Big Brother Brasil 21 poderá concorrer ao Grammy Latino viralizou nas redes sociais.

Um dos responsáveis por viralizar a novidade envolvendo Juliette foi o IG Tretei Famosos. Sendo assim, a página afirmou que, com menos de um ano de carreira, a celebridade tem grandes chances de ser indicada ao prêmio. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Diante dessa notícia, muitos internautas deixaram as suas opiniões sobre as canções e apresentações de Juliette. Ao que tudo indica, a grande maioria não concorda nem um pouco com essas indicações e possível prêmio. Afinal, segundo eles, existem muito cantores que, realmente, mereciam estar no Grammy representando o Brasil.

“Até hj não descobri que música ela canta. Ela agora inventou se ser compositora também, é cada hit que ela tá lançando já é sucesso no Cazaquistão”, debochou um deles, ao comentar na publicação em questão. O jovem, ainda, deixou claro que, hoje, não precisa ter talento para receber premiações. “Precisa conquistar as pessoas com histórias sofridas, vividas e superadas e carisma”, disparou.

Além disso, outra internauta afirmou que, em sua opinião, o Brasileiro perdeu o pouquinho de cultura e bom gosto que ainda lhe restava. Ou seja, demonstrou que não concorda nem um pouco com essa suposta e esperada indicação de Juliette ao Grammy Latino.

Por fim, confira agora mesmo a postagem que deu origem a esse grande debate na web. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre as canções de Juliette. Você acredita que ela possui chance de concorrer ao Grammy e sair de lá vitoriosa?

Juliette e o Big Brother Brasil

Juliette conquistou um legado de fãs após aceitar o desafio feito pelo diretor Boninh: o de entrar na casa mais vigiada do Brasil. No programa, apesar de ser excluída muitas vezes pelos demais participantes, a cantora já estava com a vitória garantida.

Inclusive, Tiago Leifert, ex apresentador do programa em questão, comentou sobre essa rejeição que aconteceu por parte dos demais com a paraibana. Além disso, em meio ao seu discurso final, ele anunciou que Juliette já contava com milhões de fãs e, por isso, venceu o programa.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.