Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Prévia de ‘Travessia’ é exibida pela Globo e atuação de Jade Picon gera comentários

São Paulo, 27 de setembro, por Letícia Paes – Jade Picon se tornou um dos nomes mais comentados nesta terça-feira. O motivo? Após a prévia de Travessia ser exibida, a atriz passou a ser alvo de muitos comentários em toda a web.

Inclusive, algumas fãs de Jade Picon aproveitaram o momento para defender a jovem. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Uma das internautas chegou a afirmar que a mais nova atriz não está cumprindo o seu papel direito. Assim, deixou claro que prefere muito mais os atores e atrizes antigos que, segundo elas, estão sendo deixados na geladeira.

“Tanta atriz profissional na geladeira! Mas para Globo não importa mais, há anos talento não importa mais, importa seguidoras, por isso as novelas estão um lixo! Se não forem remayke, quê fizeram sucessos, as novelas novas com estes blogueiros que não sabem interpretar, é uma vergonha!”, disparou. Além disso, a jovem afirmou que só assiste novelas no canal viva porque as atuais são de chorar: “dar o papel de protagonistas p quem não sabe interpretar e não irá segurar a novela!”, complementou.

A internauta em questão ainda comentou que assistiu também Pantanal, isso porque a novela possui um elenco ‘de peso’ e satisfatório. Eita!

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo.

Web reage as críticas sobre Jade Picon

Além disso, muitas fãs de Jade Picon fizeram questão de afirmar que a jovem está, sim, mandando bem nas cenas. Assim, chegou a criticar as pessoas que estão jogando hate na jovem influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil.

“Quanta MULHER aqui que da vergonha viu …Deixem a menina em paz vão trabalhar e construir algo na vida de vocês e parem de querer diminuir o trabalho da outra …A verdade é que quando uma mulher é lindaaa , trabalhadora e independente ela causa essa inveja toda em quem não tem capacidade de sair do lugar,por está se envenenando com seu *odio e inveja ai fica paralisada na vida da que trabalha e corre atrás…”, disparou.

Por fim, qual a sua opinião sobre essa situação? Comente aqui para nós! Ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.