Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luisa Sonza - Reprodução Instagram
Luisa Sonza - Reprodução Instagram

Luísa Sonza alcança milhões de deslikes em vídeos; entenda o motivo

São Paulo, 3 de junho, por Letícia Paes – Luísa Sonza, sem dúvidas, é uma das artistas que mais causa polêmica na web. Diante disso, seu nome sempre está envolvido em muitas polêmicas. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

O motivo de tanta polêmica, segundo os internautas, é por conta da personalidade de Luísa Sonza. Afinal, a cantora não mede as palavras para falar o que pensa e, também, não possui medo dos julgamentos diante dos seus clipes mais do que ousados. Fato que faz com que eles dividam as opiniões na web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

O seu clique ao lado de Vitão, seu ex-companheiro, alcançou milhões de deslikes. Afinal, segundo os internautas, a cantora acabou produzindo um conteúdo muito inapropriado e sensual. Inclusive, muitos deles enfatizaram que o clipe deveria ser censurado. Eita!

Abaixo, você poderá conferir um desses clipes que causou uma grande polêmica na web e, também, gerou muitos comentários e ‘hates’ para Luísa Sonza. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa cantora que sempre está entre os assuntos mais comentados do dia.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

Luísa Sonza faz desabafo comovente no Twitter
“Eu sempre no início acho engraçado e acho q não dou bola mas aí as horas vão passando, eu começo a ver tudo que essa exposição toda desencadeia e bate uma bad muito grande. É uma chatisse, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica td bem dnv, eu smp me levanto”, foi assim que Luísa Sonza iniciou o seu comovente desabafo no Twitter.

A cantora, então, explicou que as vezes é muito chato não ser uma pessoa normal pras outras pessoas. Sendo assim, enfatizou que ela sempre segura o sorriso no rosto. Porém, nem sempre consegue segurar o sorriso na alma.

A postagem da cantora acabou deixando os fãs da cantora mais do que preocupados. Afinal, não é de hoje que Luísa Sonza demonstra que está um tanto quanto infeliz com as atitudes dos internautas e dos ‘haters’.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.