Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maísa alegra internautas ao interagir com eles sobre sua viagem; saiba mais Foto Reprodução / Instagram
Maísa alegra internautas ao interagir com eles sobre sua viagem; saiba mais Foto Reprodução / Instagram

Maísa alegra internautas ao interagir com eles sobre sua viagem; saiba mais

Vitória da Conquista, 30 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Recentemente, Maísa deixa os fãs mais animados ao publicar mais vezes em suas redes sociais sobre os seus desejos e um pouco mais de sua intimidade. Isso porque a artista sempre foi mais reservada a respeito de sua vida pessoal. Saiba mais no É Mais MT.

Maísa está viajando pela Europa e vem dividindo com os seus seguidores os momentos especiais que está vivendo. A artista viajou para comemorar seu aniversário com as amigas e levou os fãs à loucura com as fotos que postandas em suas redes.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Maísa comemora os seus 20 anos em grande estilo
Maísa sempre teve um perfil mais reservado. Ela usa as redes para falar sobre assuntos que julga mais relevantes, como empoderamento feminino, machismo e seus trabalhos. Uma vez, a artista comentou em um programa, como lidava com o distanciamento que mantinha da mídia.

“Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir com coisas da minha vida pessoal, e sim com meu trabalho. Isso para mim é um negócio de muito respeito. De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade”, confessou.

Porém, nas últimas semanas, Maísa mudou um pouco de ideia e está interagindo mais com os internautas. A “prima”, como boa parte dos usuários das redes a chama, é por conta de uma brincadeira em que ela comenta nas fotos dos fãs como se fosse uma parente. No entanto, esses comentários sempre foram mais sobre dificuldades de ser mulher a papos sobre sororidade, relacionamentos e sobre os julgamentos que figuras femininas recebem diariamente, na Internet ou na “vida real”.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Maísa está solteira há 5 meses e tem postura firme com público
Em dezembro de 2021, Maísa deixou os fãs abalados ao revelar que seu namoro de 4 anos com Nicolas Arashiro, chegou ao fim. O mais interessante é que seu público a respeita bastante e o números de seus seguidores aumenta a cada dia.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira