Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca/reprodução instagram

Look de Virginia Fonseca para festa de Maria Alice gera comentários

São Paulo, 30 de maio, por Letícia Paes – Maria Alice completa hoje um ano de idade. Desse modo, seus papais, Virginia Fonseca e Zé Felipe, resolveram fazer uma festança para celebrar essa data. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Um dos detalhes que vem chamando mais atenção na web e dando o que falar é o look escolhido pela influenciadora para esse mega evento. Afinal, segundo os internautas o vestido é um dos mais lindos que ela já utilizou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Na foto publicada por Virginia Fonseca é possível observar a jovem influenciadora ao lado do seu marido, Zé Felipe e da pequena Maria Alice. Todos eles usam roupas com tons lilás.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Virginia Fonseca no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse look mais do que planejado da influenciadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora
Virginia Fonseca faz declaração para Maria Alice
Hoje, Virginia Fonseca utilizou o seu Instagram para celebrar o aniversário da sua pequena. Desse modo, comemorou essa data e declarou todo o seu amor pela sua herdeira.
“Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo!!! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje, Maria você é tão especial pra mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!!! Eu te desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, felicidade, que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos SEMPRE!!”, escreveu.
Logo em seguida, a influenciadora enfatizou que o seu amor por sua filha é um sentimento que dói. Além disso, afirmou que ela sempre fará o possível e impossível para ver a sua pequena bem e feliz. Afinal, a sua filha, Maria Alice, é sua vida.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.