Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mariana Xavier desabafa sobre diagnóstico de nova doença após Covid; confira os detalhes Fotos Reprodução / Instagram
Mariana Xavier desabafa sobre diagnóstico de nova doença após Covid; confira os detalhes Fotos Reprodução / Instagram

Mariana Xavier desabafa sobre diagnóstico de nova doença após Covid; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 30 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Na tarde deste domingo (29) Mariana Xavier passou por mais um susto com sua saúde e precisou ir a uma emergência médica. A atriz que teve Covid 19 recentemente, sentiu as consequências da doença. Saiba mais no É Mais MT.

Mariana Xavier até passou com tranquilidade pela fase em que estava com Covid 19. No entanto, o pós não está sendo nada fácil para a atriz. Em seu Twitter, ela compartilhou a ida ao médico com seus seguidores e revelou que foi diagnosticada com pneumonia.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Mariana Xavier percebe a importância de procurar ajuda médica com urgência
“Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir. Ardiiiiiia que só! A semana da covid foi molezinha, mas o pós ta fod*. Mais alguém?“, quis saber a atriz na rede social.

Horas depois, Mariana Xavier retornou ao seu perfil e explicou: “Uma pneumoniazinha de leve. Que bom que fiquei atenta aos sinais do corpo e topei ‘perder minha folga passando umas horinhas no hospital pra investigar o que tava sentindo. Mesmo vacinados, não brinquem com a covid. Ela ainda pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis”, alertou a artista, que afirmou que já está sendo medicada:

“Já tô no antibiótico e no xarope pra acalmar essa tosse que tá me rachando por dentro. Pelo menos não vou precisar interromper minhas atividades de novo, com a graça de Deus e do atendimento médico! Tenho um filme pra concluir e uma turnê de teatro pra começar!”, concluiu a atriz.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Mariana Xavier recebe carinho dos fãs
Assim que testou positivo para a Covid-19, no início do mês, Mariana revelou ter ficado arrasada, mas não de medo, e sim de frustração por estar em um momento importante de sua carreira. Agora, após esse novo susto e com a medicação, os fãs aguardam a recuperação total da eterna Marcelina!

Pois, nos comentários de seus Pots, os internautas deixaram muitas mensagens carinhosas para a atriz. “Melhoras, querida”, disse uma seguidora. “Saúde pra você. Na primeira vez meu pós foi de enjoos e vômitos por 2 meses, sem paladar por um bom tempo!!!“, contou outra. “Melhoras, Mari. Já já vai sair dessa”, escreveu mais uma.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira