Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jorge e Mateus em show
Jorge e Mateus em show

Na realização de um show dupla sertaneja une casal debaixo de chuva; entenda

Nova Mutum MT, 13 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Nem a chuva atrapalhou o pedido de namoro de um casal no show do Jorge e Mateus; confira a seguir em nosso caderno de entretenimento ÉMaisMT.

Primeiramente, o casal que assistia o show da dupla Jorge e Mateus, levou o público a loucura logo após um lindo pedido de namoro. O rapaz resolveu pedir a moça em namoro na chuva e pelo visto deu super certo a ideia do rapaz e ela pareceu toda apaixonada.

Não deixe de ler essa matéria a seguir: Internautas comentam sobre a sorte de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé; veja

Antes de mais nada, os pombinhos, super apaixonados se abraçaram e se beijaram durante boa parte do show dos cantores de música sertaneja. Eles celebram mais uma união das multidão de fãs que acompanham a dupla.

Jorge e Mateus Jorge e Mateus – Reprodução Instagram

Veja mais a seguir essa matéria: Web dispara “namorando ou comprando hotel” após publicação de Luísa; entenda
Quem é Jorge?
Contudo, Jorge Alves Barcelos nasceu em 1982 na cidade de Itumbiara, a cerca de 210 quilômetros de Goiânia. Logo após, ele estudou direito até o oitavo período e também já deu aula de Geografia antes mesmo da fama.

Jorge é pai de Davi, de 4 anos e atualmente está a espera do segundo filho, com a namorada Rachel Boscatti.

a menina havia sido, pedida em namoro no show do jorge e mateus e na chuva, que sonho… pic.twitter.com/0WhTHgfU7Q

— cah. (@cahrwlho) June 10, 2022
Quem é Mateus?
Mateus Pedro Liduário de Oliveira também é natural de Itumbiara, nascido em 1986. Antes de se tornar parte da dupla. Mateus estudava agronomia, mas, assim como Jorge sempre esteve ligado ao meio musical da cidade de origem. Mateus é casado com Marcella Barra, é pai de Dom de 3 anos e de Flor com 1 ano.

Sob o mesmo ponto de vista, a dupla é conhecida como a dupla mais romântica do momento. Sendo assim, vários fãs utilizam do show dos sertanejos para realizar vários pedidos de namoro ou até mesmo casamento. Assim como outras duplas consagradas, o cachê da dupla jorge e Mateus, gira em torno de R$ 220 mil reais e o patrimônio total está estimado em R$ 200 milhões de reais.

Veja mais a seguir em nosso blog: Saiba o motivo da separação da Virginia Fonseca e Rezende; confira

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]