Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
MC Livinho (Foto: Reprodução Instagram)
MC Livinho (Foto: Reprodução Instagram)

MC Livinho é defendido por fãs: “não deram chance”

São Paulo, 23 de agosto, por Letícia Paes – MC Livinho surpreendeu todos os brasileiros ao realizar uma performance impecável cantando “é isso aí”. Inclusive, o cantor virou alvo de muitos elogios e comentários após essa apresentação.

Os fãs do cantor também fizeram questão de afirmar que ele nunca recebe apoio da web quando canta suas músicas. Desse modo, pediram mais respeito ao MC Livinho. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No Instagram, após o vídeo de MC Livinho cantando uma música de MPB viralizar no Instagram, muitos internautas saíram defesa do jovem como foi dito anteriormente.

Um deles afirmou que não é surpresa alguma afinação do jovem. Deixou claro também que as pessoas julgam muito funk e funkeiros como Anitta, Ludmilla, Luiza Sonsa, Lexa e tantos outros que tem vozes lindas, contudo são vencidos pelo preconceito.

Outro, ainda chegou afirmar que MC Livinho foi muito perseguido por ser um cara “raivoso”. Desse modo, deixou claro que o cantor é muito gente boa e não fica passando por cima de ninguém. Apontou também que até hoje ele está vivendo a sua vida sem entrar em grandes polêmicas.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada de MC Livinho cantando essa grande canção. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa performance desse cantor que está dando o que falar em todo o Instagram.

Web reage à voz de MC Livinho 

Como dito anteriormente, a voz de MC Livinho virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas ficaram surpresos com o timbre e a apresentação desse cantor brasileiro.

“Ele sempre teve um vocal incrível. Só não tem um reconhecimento nacional pq não se dedicou/dedica a isso. Mas ele sempre teve uma voz incrível muito além do funk. LIVINHO escolheu cantar funk, mas tem talento vocal, tem um timbre lindo e poderia cantar qualquer coisa, simplesmente porque CANTA (diferente de muita gente que só consegue viver de música porque existe efeito e gosto pra tudo)”, apontou um deles.

Um outro apontou que Livinho sempre cantou muito. Ainda deixou claro que, segundo ela, foi uma pena que ele se envolveu tanto em polêmicas. Afinal, as pessoas deram mais atenção a fofocas do que a carreira dele.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.