Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gretchen (Foto: Reprodução Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução Instagram)

Gretchen é criticada após dançar hit de Anitta: “queria ter desvisto”

São Paulo, 5 de agosto, por Letícia Paes – A cantora Gretchen foi duramente criticada nas redes sociais nesta sexta-feira após surgir em um vídeo, durante uma dança mais do que ousada, ao lado do seu marido, o músico Esdras.

Na ocasião, Gretchen surge usando roupas curtíssimas, que combinam perfeitamente com as de Esdras de Souza. Desse modo, o casal aparece dançando ao som de um reggaeton de Anitta. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Nos vídeos, é possível observar Gretchen com uma calcinha cavada e um cropped de cor branca. Além disso, a cantora e ícone brasileiro aparece com um boné com a palavra “GATA”. Esdras, marido da morena, também surge com uma cueca justinha e um boné escrito “GATO”.

Assim que a música começa a tocar, o casal dança sem vergonha alguma para a câmera que está registrando esse momento a dois. Gretchen não hesita em mostrar que, mesmo após anos, ainda mantêm o gingado em dia.

Rapidamente, a gravação virou alvo de muitos comentários por parte dos internautas. Muitos deles fizeram críticas a cantora em questão. Afinal, segundo eles, Gretchen não tem mais idade para sair rebolando por aí. Eita!

“Sangue de Jesus tem poder. Esse Esdras parece que é pai do marido da Mara Maravilha. Só porque a vergonha é de graça o povo fica gastando à toa. Jesus!!!!!! Queria ter desvisto isso”, comentou outro, alegando que não gostou nadinha do vídeo compartilhado pela musa no Instagram. Além disso, um outro hater apontou: “O que foi isso gente? Estão tendo um AVC? Deus me livre”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Nana Rude, bem como essas críticas que estão sendo deixadas sobre o vídeo gravado por Gretchen e seu amado. Depois, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa dança.

Gretchen recebe apoio dos fãs no Instagram

Diante dessa polêmica e das críticas, os fãs de Gretchen se posicionaram na publicação. Sendo assim, afirmaram que os julgamentos, hoje em dia, estão cada vez piores na internet. Por isso, pediram para que a cantora continuasse feliz e sem se importar com comentários como esses.

“Seja feliz querida! Isso que importa”, comentou uma fã, enfatizando que o importante é estar feliz e com uma pessoa que realmente a ame.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.