Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
MC Mirella - Reprodução instagram
MC Mirella - Reprodução instagram

Mc Mirella preocupa seguidores com sua saúde e levanta questionamento

Cuiabá, 20 de junho, por Amanda Souza- A cantora Mc Mirella usou o seu perfil no Twitter para fazer uma pergunta a seus seguidores. A famosa perguntou qual é o melhor remédio para tosse e disse que não aguenta mais. Isso acendeu um alerta para os fãs da funkeira.

Muitos se mostraram preocupados com a saúde da cantora e levantaram questionamentos sobre o fato dela fumar. Não é de hoje que ela apresenta uma saúde fragilizada e constantemente é internada, mas logo se recupera.

Confira ainda essa notícia que está viralizando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, sofre críticas na web após lançar nova música ”péssima”

Qual será que é o melhor remédio pra tosse? Caraca cara não aguento mais kkkk

— Mirella (@mirellasierra_) June 20, 2022

parar de fumar cigarro eletrônico ja q 1 só é a mesma coisa q fumar 1 maço de cigarro normal pra começar, mas também parar de sair pra festa e bar quando tiver doente pq seu corpo ta tentando te avisar q ta cansado etc

— gab. jurídico first kill (@ruddmelio) June 20, 2022

primeira coisa é parar de fumar, não pegar friagem, pode usar vick no peito pra aliviar quando estiver tossindo muito e xarope, mas tem uma receita de mastruz com leite (eu usava condensado mais gostoso) que era única coisa que parava minha tosse, lê aqui https://t.co/YVvgiL4SGb

— juliana (@dobrevex) June 20, 2022
Leia também essa notícia que está dando o que falar, então confira agora ela completinha: Após separações de Whindersson e Vitão, Luísa Sonza desabafa no Twitter ”relações ruins”
Mc Mirela entra em polêmica com Dynho Alves
Recentemente, Mc Mirella voltou a ser notícia após ter dormido na casa de Dynho Alves. A funkeira comentou que os dois tinham uma boa relação com o ex-marido. Isso a ponto de juntos postarem conteúdos eróticos em suas plataformas de conteúdo adulto.

Até os próprios fãs ficaram contra ela e criticaram-na. Depois disso, a mãe da famosa criticou o bailarino e afirmou que ele vivia perseguindo Mirella, não a deixando em paz. Dynho, por sua vez, rebateu as afirmações justificando que é a funkeira quem fica atrás dele.

Com isso, Mirella passou mal e foi parar até no hospital. Os fãs da cantora pediram para que ela se afaste de vez do ex, já que afirmam que ela sofre dependência emocional dele e que ela deve seguir em frente sem olhar para trás.

Confira então essa notícia que está viralizando nas redes sociais: Poliana moça: Pinóquio mostra toda sua expertise e conquista o carinho dos fãs