Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mc Pedrinho (Foto: Reprodução Instagram)
Mc Pedrinho (Foto: Reprodução Instagram)

Mc Pedrinho engana a mãe e diverte fãs com vídeo

São Paulo, 15 de agosto, por Letícia Paes – Mc Pedrinho entrou em uma trend mais do que famosa no Instagram. Desse modo, acabou gravando um vídeo onde aparece falando algumas mentiras para a sua mãe, sobre a sua rotina.

A reação da mãe de Mc Pedrinho foi a melhor possível. Sendo assim, rendeu muitas risadas entre todos os seguidores e fãs.  Está curioso para saber mais detalhes sobre esse vídeo? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No video, inicialmente, Mc Pedrinho aparece afirmando que ele acorda todos os dias às 6h30 da manhã. Desse modo, o cantor confessou também que faz o café e, depois, leva os cachorros para passear.

Assim que a mãe do jovem escutou essas falas, ela ficou indignada. Sendo assim, afirmou que tudo o que ele estava falando era uma grande mentira. Afirmou também que ela é a responsável por fazer café todos os dias.

Diante da revolta da sua mãe, Mc Pedrinho não conseguiu manter a trend e começou a rir muito com toda a situação. Desse modo, finalizou o vídeo afirmando que a gravação não deu tão certo. Os internautas e demais seguidores do cantor não seguraram as risadas, e se divertiram com toda a gravação. Sendo assim, enfatizaram que fazia tempo que eles não viam um vídeo tão bom como esse.

“Q gracinha ele, feliz dia dos solteiros com a minha futura sogra aí do lado vida, toda mãe é assim. E incrível nenhuma mãe gosta de mentir não kkk já vi vários famosos fazer isso cm as mães e elas não aceitam”, comentou um deles, brincando com a situação.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Mc Pedrinho. Além disso, não deixe também de dar a sua opinião sobre esse vídeo mais do que cômico desse cantor que vem ganhando um grande destaque.

Mc Pedrinho e Anitta

Mc Pedrinho voltou a fazer um grande sucesso após lançar um feat com Pedro Sampaio. A música alcançou milhões de visualizações, e recentemente recebeu uma versão latina, comandada pela cantora Anitta.

Inclusive, o jovem também passou a ganhar ainda mais destaque em seus shows, sendo convidado para muitos eventos e apresentações com o hit Dançarina. Qual a sua opinião sobre essa canção?

Anitta faz testamento e já deixa organizado sobre quem merece ser seu hereiro; confira Foto Reprodução / Instagram
Anitta; confira Foto Reprodução / Instagram
Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.