Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)

Bianca Andrade compartilha resumo da semana e surge abraçada com influenciadora

São Paulo, 15 de agosto, por Letícia Paes – Bianca Andrade se tornou um dos assuntos mais comentados da web após utilizar o seu Instagram para compartilhar um resumo da sua semana. Principalmente, porque a influenciadora aparece abraçada com uma amiga em um dos cliques.

Diante dessas fotos, muitos internautas chegaram a torcer por um suposto novo casal formado entre Bianca Andrade e Gabriela Versiani. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa postagem? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Além de compartilhar muitos cliques ao lado das suas amigas e influenciadoras, Boca Rosa também publicou uma foto onde o pequeno Cris, seu filho, aparece se divertindo a fazendo graça para a câmera. Sem contar, ainda, que ela aparece lendo um livro e aperfeiçoamento os seus conhecimentos.

Desse modo, Bianca Andrade confessou que em sua semana ela faz diversas coisas, sendo elas bem variadas, desde aproveitar um tempo de qualidade com o seu filho, até tirar um tempo para ela ler um livro.

“Gosto da minha correria de trabalho. Mas tbm gosto de ir ao teatro com os meus amigos num dominguinho tranquilo. Não gosto de ficar doente, mas estou trabalhando meu equilíbrio para que essa fase chata passe logo. Gosto de ter a liberdade e coragem de viver todas essas Biancas que vivem em mim. É isso”, confessou.

Boca Rosa afirmou também que ama muito a sua correria de trabalho. Porém, ao mesmo tempo, ama ir ao teatro com seus amigos e familiares. Ou seja, mostrou que é muito versátil. Ao final na postagem, a jovem influenciadora e mãe do Cris desejou um iniciou de semana mais do que maravilhosa. Assim, desejou também que esses próximos dias estejam guardados com muitas surpresas e animação.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Bianca Andrade. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o clique dela e Gabi Versiani.

Bianca Andrade e Gabriela Versani

Não é a primeira vez que os internautas shippam um romance entre Bianca Andrade e Gabriela Versiani. Principalmente, quando Gabi acabou declarando que ela está mais solteira do que nunca. Apesar dos boatos e especulações, Boca Rosa nunca se pronunciou sobre um possível envolvimento entre as duas. Qual a sua opinião sobre esse suposto casal?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.