Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia é detonada após expor intimidade: “muito nova pra isso”

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Mel Maia, após expor detalhes sobre a sua intimidade no Instagram, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. Além disso, está dando o que falar no Instagram.

Tudo começou quando Mel Maia resolveu participar de uma trend que está viralizando nas redes sociais. Sendo assim, acabou revelando para todos os seus fãs e admiradores que ficou com o ex-participante do Big Brother Brasil, Arthur Picoli.  Vem conferir mais sobre esse assunto  agora mesmo aqui no É Mais MT.

Assim que o vídeo viralizou. Os internautas fizeram questão de afirmar que nunca imaginariam que Mel Maia passasse a ter atitudes como essa. Afinal, segundo eles, a atriz ainda é muito nova e isso pode prejudicar muito toda a sua carreira.

Publicação sobre Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação sobre a atriz Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia reage às críticas no Instagram

Além disso, no Instagram, Mel Maia fez questão de deixar claro que não concorda com as críticas que vem recebendo por parte dos internautas. Desse modo, enfatizou que todos estavam se divertindo com a trend. Contudo, tudo mudou quando ela resolveu brincar em sua rede social.

Por fim, Mel Maia ainda apontou que as pessoas deveriam dar a importância e relevância para os seus conteúdos diários. Sendo assim, finalizou os stories chamando todos os seus haters e críticos de hipócritas de toda essa situação envolvendo o seu nome.

É importante deixar claro que, até o momento, o ex-participante do BBB Arthur Picoli não se pronunciou sobre esse suposto affair com a atriz Mel Maia. Ou seja, ao que tudo indica, ele preferirá o silêncio ao se expor em meio a essa nova polêmica.

Desse modo, apenas os fãs de Mel Maia estão saindo em sua defesa. Afinal, segundo eles, a atriz já é maior de idade e sabe muito bem o que está fazendo com a sua vida. “Cara as poucas vezes que vejo os stories dela tem ela acordando super cedo msm cansada e virada indo trabalhar! A menina se diverte e mesmo assim faz os corres dela então não vejo ela cm só macho não”, comentou um deles.

Outra fã apontou: “Na minha opinião ela só tentar ser uma adolescente normal…
As outras em questão abdicaram disso pra focar na carreira profissional. Coitada, ela é muito novinha e querem cobrar uma maturidade absurda sendo que cada um tem seu tempo”. Eita, uma grande polêmica vem aí!

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.