Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia posa deslumbrante e curvas ganham destaque: “sereia”

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Mel Maia, por meio do seu Instagram, compartilhou alguns cliques pessoais com os seus seguidores. Sendo assim, a beleza da jovem atriz passou a ser enaltecida em suas redes sociais.

Nas fotos de Mel Maia, ela surge sobre uma prancha de Stand Up Paddle. Sendo assim, a atriz aparece exibindo roupas de banho de cores preto e branco. Diante disso, a jovem também fez questão de deixar o seu corpo e as suas curvas à mostra. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

“Que sereia mais linda, perfeita demais”, comentou um dos internautas assim que observou a foto de Mel em suas redes sociais. Além disso, os demais fãs da jovem fizeram questão de apontar que ela realmente é perfeita, não conta com nenhum defeito e linda demais.

Desse modo, veja agora os comentários que estão sendo deixados para Mel Maia na foto em questão. Depois, veja também essas duas fotos que foram publicadas pela jovem em questão no Instagram.

Mel Maia gera polêmica no TikTok

No TikTok, Mel Maia gravou um vídeo mais do que inusitado. Na ocasião, a influenciadora e também atriz apontou que ficou, recentemente, com o ex-BBB Arthur Picoli. A atitude da jovem está gerando uma grande polêmica. Afinal, ela está sendo acusada de se promover nessa história.

“Que vergonha. Não sei como ela foi parar de uma atriz fofa para uma adolescente que usa o seu corpo para se prometer”, disparou um internauta assim que viu o clique. Além disso, os demais fãs da jovem apontaram que não gostariam de se deparar com uma situação dessas. Isso devido ao fato de que ela é uma excelente atriz e poderia fazer muito sucesso com esse talento.

Além disso, alguns dos seus fãs estão defendendo a jovem:A pessoa não faz mal a ninguém, faz seu conteúdo, trabalha da sua maneira, não incomoda ninguém. Chega a ser ridículo porque as pessoas se incomodam por ela.. é só não ver gente, se incomoda o que ela faz ou deixa de fazer é só não ver, passa reto e vive todo mundo em paz! Deixa a menina”.

Veja agora mesmo a postagem feita por Mel Maia e que está gerando uma grande polêmica em relação ao nome da jovem. Depois, dê a sua opinião sobre esse assunto.

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.