Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia encanta com vídeos no espelho e roupa de academia; veja agora

São Paulo, 3 de junho, por Letícia Paes – Mel Maia vem encantando os seus fãs com alguns vídeos publicados em seu espelho. Inclusive, a jovem virou alvo de muitos elogios. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Nas fotos em questão, Mel Maia surge vestindo diversas roupas de academia. Diante disso, a jovem atriz acaba deixando a mostra a sua boa forma. Detalhe que levou as suas fãs à loucura e a realizarem muitos comentários.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Uma delas não pensou duas vezes e enfatizou que possui o sonho de, um dia, ter um físico escultural igual o da atriz. Outros, ainda, fizeram questão de enaltecer a beleza da jovem de um modo geral: “princesa demais, sem defeitos”, comentou um deles.

Abaixo, você poderá conferir esses cliques que estão fazendo muito sucesso na web e dando o que falar entre os internautas. Além disso, gerando muitos comentários entre os fãs de Mel Maia, a atriz que, sem dúvidas, é um grande destaque nas redes sociais.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram) Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Mel Maia celebra aniversário e faz reflexão no Instagram
Em um post no Instagram, Mel Maia celebrou o seu tão esperado aniversário. A jovem não escondeu a sua felicidade e aproveitou o momento para fazer uma breve reflexão com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, confessou que até bem pouco tempo os julgamentos de pessoas e da mídia a chateavam. Contudo, ela possui uma família que a faz ser muito firme e seguir o seu propósito que é levar a arte para todos.

“Fazendo uma retrospectiva da minha vida, o meu sentimento é de gratidão. Realizei o meu maior sonho, logo que completei cinco anos, mostrando para o Brasil o meu talento, que é uma das minhas características favoritas! Desde então, colecionei muitos e MUITOS trabalhos e momentos que vão ficar guardados no meu coração para sempre … “, relembrou a atriz.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.