Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Thais Fersoza (Foto: Reprodução Instagram)
Thais Fersoza (Foto: Reprodução Instagram)

Momento fofura: Thais Fersoza compartilha detalhes da festa de Melinda e Teodoro

São Paulo, 11 de agosto, por Letícia Paes – Thais Fersoza compartilhou detalhes da festa de aniversário Melinda e Teodoro por meio de uma postagem em seu Instagram, nesta quinta-feira. Sendo assim, acabou encantando todos os seus fãs e seguidores.

No post, é possível observar todos os preparativos de Thais Fersoza para esse grande dia de celebração. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, no vídeo compartilhado, observa-se Thais Fersoza sendo maquiada por um profissional e, também, ajudando Melinda e Teodoro a colocarem as suas fantasias. Além disso, o post também registra detalhes sobre as decorações escolhidas pelos pequenos.

“Pra quem queria ver mais detalhes da festa de aniversário das crianças… bastidores arrumando os pequenos! Olha só que coisa mais linda! Uma noite pra ficar no coração… pensem no tanto que foi especial!”, comentou.

A apresentadora do The Voice Brasil, ainda, recomendou o seu look para todos os seus seguidores e expos a marca em questão. Além disso, também marcou o @ do local onde a fantasia dos pequenos foram feitas.

Rapidamente, a publicação viralizou e virou alvo de comentários. De modo que os fãs e seguidores de Thaís Fersoza deixaram claro que amaram cada detalhe dessa mega desta de aniversário. “Parabéns lindezas, felicidades que Papai do Céu os abençoe e protejam hoje e sempre”, comentou um deles.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Thaís Fersoza em suas redes sociais. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa festa que virou alvo de muitos comentários e elogios.

Thais Fersoza celebra aniversário de Melinda e Teodoro 

Em outra postagem, Thais Fersoza celebrou o aniversário de Melinda e Teodoro. Desse modo, deixou claro que estava mais do que orgulhosa com a festa e, claro, com o crescimento dos seus pequenos filhos.

“Celebrando o amor! A vida! A nossa família! Que benção estarmos todos juntos! Foi muito incrível! Conseguimos unir muitas pessoas que fazem parte da nossa história e q são muito especiais pra nós! Que noite linda.. as crianças se divertiram taaaaaaanto!”, escreveu, celebrando a volta das comemorações presenciais ao lado das pessoas que se ama.

A postagem fez um enorme sucesso e ganhou destaque. Assim, recebeu milhares de comentários e, também, muitas curtidas.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.