Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Wanessa Camargo aparece maravilhosa de visual novo; veja Reprodução: Instagram.
Wanessa Camargo aparece maravilhosa de visual novo; veja Reprodução: Instagram.

Suposta participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil gera comentários

São Paulo, 11 de agosto, por Letícia Paes – Wanessa Camargo viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta quinta-feira. Isso devido ao fato de que a informação que ela poderá participar do Big Brother Brasil está se espalhando na web.

O responsável por dar essa notícia foi o portal observatório da TV. Segundo eles, a cantora Wanessa Camargo seria a primeira personalidade a compor o time Camarotes. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Ao que tudo indica, os internautas dividiram a opinião sobre essa suposta participação da filha de Zezé Di Camargo. Por exemplo, Camila Coutinho, chegou a afirmar que seria incrível ver a cantora participando desse reality show tão conhecido no Brasil. Nicole Bahls, também deixou claro que amou essa notícia relacionada a Wanessa.

“Se for verdade, já é a minha favorita! E já passei todos os panos! […] Ah legal, melhor que colocar um monte de influenciador digital ch@to”, disparou mais fãs sobre o assunto.

Contudo, apesar dos elogios, muitos fãs internautas chegaram a pedir para a cantora não entrar no Big Brother Brasil. Isso devido ao fato de que, segundo eles, ela poderia queimar a sua imagem e sair de lá com um cancelamento a vista.

Vale deixar claro, que Wanessa Camargo até o momento não se pronunciou sobre essa suposta participação no Big Brother Brasil 23. Desse modo, os fãs da cantora que torcem pela participação da jovem nesse reality show estão mais do que esperançosos.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página rainha Matos no Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa suposta participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 23.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella se tornaram o assunto do momento após serem flagrados em diversos momentos juntos. Apesar de não ter confirmado notícia, ao que tudo indica, a cantora está mais do que disposta a dar uma nova chance ao seu ex namorado.

Vale deixar claro, que Wanessa Camargo anunciou recentemente o seu divórcio. Detalhe que acabou surpreendendo muito dos seus fãs e apoiadores do seu trabalho. Qual é a sua opinião sobre esse suposto casal formado por Wanessa Camargo e Dado Dolabella? Você concorda com esse envolvimento?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.