Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mônica Martelli -Reprodução Instagram
Mônica Martelli -Reprodução Instagram

Mônica Martelli aposta tudo em novo projeto sobre Paulo Gustavo; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 26 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Em março, a atriz Mônica Martelli havia se desligado do programa ‘Saia Justa’, do GNT, com a intenção de atuar na novela de Gloria Perez e Mauro Mendonça Filho. Ela interpretaria uma importante personagem da história. Porém, a atriz se viu na condição de desistir do projeto. Saiba mais no E Mais MT.

Mônica Martelli acabou deixando o elenco de Travessia. A artista apontou para a equipe da trama que não conseguiria conciliar as gravações com a turnê de sua peça: “Minha Vida em Marte”. O espetáculo reestreia depois da pausa devido à pandemia. Assim, a atriz não poderia viajar para Portugal onde teria que gravar cenas da novela.

 

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira

 
Mônica Martelli se dedica a projeto para Paulo Gustavo
 

A atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo (1978-2021). Para homenagear o amigo, a atriz está escrevendo um roteiro sobre a vida do humorista. A ideia é sugerir o projeto para alguma plataforma de streaming, já que a Mônica já não é mais contratada da Globo. Esse também foi um dos motivos para deixar o elenco de Travessia.

Por tanto, Mônica, está trabalhando na criação do roteiro com sua irmã, Susana Garcia. Elas não sabem ainda se o projeto vai se transformar em filme ou em série. Tudo depende do que as duas vão conseguir colocar no papel. Pois, Mônica revelou que ainda sofre com a partida do amigo.

“Eu tenho muita dificuldade ainda em entrar em contato com os vídeos do Paulo Gustavo. Fico com muita saudade. Sinto o cheiro dele, a risada dele. A obra dele está aí. Mas aquele amigo que te ligava 10 vezes por dia não tem mais. Às vezes eu sinto a necessidade de ouvir a voz dele, aí eu acesso os vídeos”, disse ela.

 

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira

 
Saiba mais sobre Mônica Martelli
 

Mônica é autora de um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, o monólogo “Os Homens são de Marte… e é para lá que eu vou!”. Pois, o espetáculo ficou em cartaz por quase dez anos sendo visto por mais de dois milhões de espectadores, entre Brasil e Portugal. Graças ao sucesso da peça, o texto ganhou uma versão como série de TV (2014), no canal GNT, e ganhou uma versão em longa-metragem no cinema (2013).

Além disso, Martelli é formada em Jornalismo e em teatro pelo Centro de Artes de Laranjeiras (CAL). Mas também passeou bastante pelo cinema. Atuou no longa-metragem “O Gatão de Meia Idade”, “Trair e coçar é só começar”, “Alucinados”, “Minha mãe é uma peça. A atriz também passou a integrar o time de apresentadoras do programa “Saia Justa” no GNT, desde 2013.

Na TV, atuou ainda em novelas da Rede Globo como “Beleza Pura” e “Ti ti ti”. No GNT fez “Dilemas de Irene” e “As Canalhas” em 2006. Também atuou na série “Carga Pesada”, com Antonio Fagundes e Stênio Garcia. Em 2011, integrou o elenco do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

 

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira