Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maíra Cardi - Reprodução instagram
Maíra Cardi - Reprodução instagram

A biografia completa de Maira Cardi irá te surpreender; confira agora

Belo Horizonte, 25 de maio de 2022, por Evellyn Lima – Você provavelmente já ouviu falar no nome de Maira Cardi nos últimos meses na mídia. Com a entrada do seu marido, Arthur Aguiar, no Reality Show “Big Brother Brasil” todos os holofotes e toda a mídia estavam voltados para a influenciadora.

Porém, o que Maira faz? E o que fez, ao longo de sua carreira? É justamente essas respostas que o Blog Émaismt vai buscar responder para vocês hoje! Ficou curioso para saber mais? Continue por aí!

Veja mais: Ex-BBB, Eliezer abre o jogo e fala sobre relação com Vyni; confira

maira cardi Maira Cardi – Reprodução: Instagram
Quem é Maira Cardi?
Antes de tudo, é importante saber quem é Maira Cardi. Assim, a polêmica influenciadora ficou conhecida na nona edição do reality show “Big Brother Brasil”. Desse modo, a moça entrou na casa através da dinâmica da “Casa de vidro”, que estreava naquele ano.

Após isso, a influenciadora se dedicou às suas redes sociais. Com isso, conseguiu um número considerável de seguidores e começou a investir na estética e na beleza. Assim, proporcionava dicas de maquiagem, beleza e autocuidado. Além de prezar pela alimentação saudável e cuidados mentais, por meio de iogas e meditações guiadas!

Entretanto, nos últimos anos, suas redes sociais estão mais voltadas para publicidades e para a venda de mini cursos e palestras do que para dicas de beleza. Assim, a influencer ganha a vida promovendo cursos de emagrecimento em pequenos prazos e compartilha os resultados de suas clientes rotineiramente.

Confira agora: Qual o melhor apresentador de domingo? Rodrigo Faro, Luciano Huck ou Eliana? Confira e tire suas conclusões

maira cardi Maira Cardi – Reprodução: Instagram
Quais são as polêmicas que a ex-bbb coleciona?
Portanto, a influenciadora coleciona muitas polêmicas nas redes sociais. Desse modo, muitas pessoas a criticam e dizem que ela vende cursos falsos e o emagrecimento que ela promove não é realizado de forma natural. Além disso, que ela deixa as pessoas sem alimentos para que, assim, consigam emagrecer. Aliás, a blogueira, logicamente, rebate todas essas críticas.

Entretanto, essas não são as únicas polêmicas da ex-bbb. Assim, o seu relacionamento com seu marido, Arthur Aguiar, e também vencedor da última edição do BBB, é rodeado de boatos de traição, que ela aceita e ainda rebate: “atire a primeira pedra quem nunca errou”. Ficou em choque com as polêmicas de Maira?

Saiba ainda: Após morte de Madeleine, Mariana parte para o Pantanal e leva Zaquieu; confira

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]