Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)
João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)

Participação de João Gomes no Rock in Rio gera comentários: “não concordo”

São Paulo, 22 de agosto, por Letícia Paes – João Gomes viu o seu nome entre os mais comentados da internet após anunciar que ele é uma atração confirmada para o Rock in Rio 2022. Diante dessa novidade, muitos internautas reagiram a esse convite feito para o cantor.

Não que tudo indica, muitos deles não concordam com a apresentação do mesmo do Rock in Rio. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

O internauta, assim que ficou sabendo da novidade, afirmou que gosta muito de João Gomes. Contudo, acredita que não tem nada a ver ele ficar no palco do Rock in Rio. Desse modo, também apontam que os organizadores do evento deveriam trocar o nome do mesmo, afinal as bandas de rock estão sendo deixadas de lado.

“Eu amo o João, mas nada a ver ele ficar no Rock In Rio. Os organizadores deveriam trocar no nome do festival, pq Rock q é bom tá sendo a minoria. Cantando rock rural, cocoricó. ps: nada contra ele, só que não vejo sentido num festival de rock kk”, comentou alguns deles.

Outro internauta, ainda, chegou a afirmar que João Gomes deveria fazer um tributo os grandes nomes do rock, visto que ele representará grande parte dos brasileiros nesse festival tão importante que é o Rock in Rio 2022.

Por fim, confira agora mesmo a felicidade de João Gomes ao anunciar a sua participação no evento. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse show mais do que esperado que acontecerá no Rock in Rio deste ano.

Fãs defendem João Gomes  

Apesar das críticas, muitos fãs saíram em defesa da participação de João Gomes no Rock in Rio 22. Sendo assim, afirmaram que ele dará um show em sua apresentação e entregará tudo no evento.

Outros, chegaram a voltar que participa ações como estas são necessários, visto que o brasileiro não está consumindo mais um rock como antigamente. “O que ele fará la? Gente se k evento rock rio tocasse só rock ele iria se limitar e não seria grande como é hoje. INFELIZMENTE as pessoas não consomem rock como antes. Então o “rock rio” tem que mesclar para todos os públicos para ser grande e lucrar o que tem para lucrar. Seja bem vindo sertanejos, rocekeiros, pop, mpb, etc..”, apontou tal jovem.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.