Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gkay (Foto: Reprodução Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução Instagram)

Reação de Gkay sobre gravidez de Viih Tube viraliza e diverte fãs: “acabou a Farofa”

São Paulo, 20 de setembro, por Letícia Paes – Gkay não escondeu a sua surpresa ao descobrir, por meio do Instagram, que a sua amiga Viih Tube estava grávida. Desse modo, o momento acabou divertindo todos os internautas e seguidores da jovem.

Vale destacar que, hoje, Viih Tube, ao lado de Eliezer, anunciaram que serão papais e estão a espera de um bebê. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

Na postagem, Gkay não deixa escapar a sua surpresa. Desse modo, registra um clique onde ela aparece com a mão na boca, demonstrando estar mais do que chocada com a gravidez e o anúncio em questão.

Diante desse cenário, muitos internautas se questionaram sobre como ficaria a Farofa. Afinal, Viih Tube, segundo os mesmos, deu o nome para o último evento em questão e aproveitou o momento como se não existisse amanhã. Alguns, chegaram a citar que Bianca Andrade e Anitta salvarão a pegação da Farofa da Gkay. Será?

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. 

Viih Tube reflete sobre gravidez

Além de compartilhar um vídeo com o anúncio em questão, Viih Tube também utilizou as suas redes sociais para refletir sobre esse momento único em sua vida.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Eu me sinto tão segura vivendo isso com o Eli, eu já consigo imaginar quantos momentos lindos vamos viver nos 3, eu me sinto tão em paz agora, tão completa!”, disparou.

Viih, ainda, deixou claro que o seu maior sonho da vida sempre foi ser mãe. Afinal, a sua mãe a teve com apenas 24 anos. Detalhe que a fez a ensinar tudo sobre muitos quesitos em sua vida pessoal e profissional. “Pais de primeira viagem e o eli é o pai mais babão e chorão que já vi kkkk e vamos compartilhar todos os momentos com vocês!”, disparou. Depois, a jovem agradeceu todo o carinho que está recebendo.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.