Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rodrigo Mussi. Reprodução: Instagram
Rodrigo Mussi. Reprodução: Instagram

Rodrigo Mussi celebra gravidez de Eliezer e Viih Tube

São Paulo, 20 de setembro, por Letícia Paes – Ao que tudo indica, Rodrigo Mussi ficou mais do que feliz com a notícia de que Eliezer, seu amigo de confinamento, será papai. Desse modo, aproveitou o momento para celebrar a novidade.

Rodrigo Mussi também desejou muitas felicidades para os papais de primeira viagem. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa novidade aqui no É Mais MT.

Tudo começou quando Eli utilizou o seu Instagram para refletir sobre esse momento único que está vivendo ao lado de Viih Tube. Desse modo, compartilhou um vídeo e um desabafo sobre como foi para ele descobrir que será pai.

“Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento(do vídeo) que eu me tornei um PAI chorão… uma manteiga derretida! SIM! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo. Na verdade foi a partir desse momento que muita coisa mudou. Senti tanta coisa que é impossível colocar em palavras, eu só sei que, desde esse momento, eu acordo, me olho no espelho e falo Meu Deus, eu vou ser pai”, disparou.

Eli, ainda, fez questão de afirmar que se perguntou muitas e muitas vezes o propósito do BBB em sua vida e, confessou que não tinha uma resposta. Contudo, agora entendeu o motivo pelo qual a sua vida cruzou com a do programa em questão.

Assim, o ex-BBB afirmou que, em sua opinião, Deus não faz nada sem um propósito. Sendo assim, finalizou a postagem afirmando que ele vai ser papai e a Viih vai ser mamãe mais paparicada e amada desse mundo.

Por fim, confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo

Rodrigo Mussi comemora nova fase de Eliezer

Assim que se deparou com a postagem, Rodrigo Mussi fez questão de celebrar a novidade. Desse modo, confessou que estava se sentindo muito feliz por Eliezer e Viih Tube: “Muito feliz por vcsss”, escreveu.

Outros fãs, ainda, comentaram: “Parabéns ELIIIIII !!!!! Você vai ser um suuuuuper pai !!!! Tenho certeza !!!!! Parabéns @viihtube será uma mãe incrível!!!! Que esse bebê venha com muita saúde!!! E já é muito amadoooooooo!!!!!!”, disparou Naiara Avezedo, ex-BBB.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.