Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rodrigo Faro viverá Silvio Santos na tela do cinema; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro viverá Silvio Santos na tela do cinema; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Rodrifo Faro faz desabafo sobre projeto de Silvio Santos e chama atenção de Érika Scheider

São Paulo, 11 de agosto, por Letícia Paes – Rodrigo Faro utilizou o seu Instagram para anunciar o fim de uma jornada que foi um tanto quanto difícil para ele. Desse modo, comunicou que as gravações para o documentário de Silvio Santos chegaram ao fim. A postagem, inclusive, chamou atenção da influência adora Érika Scheider.

O sucesso desse post se deve ao fato de que Rodrigo Faro, por meio de palavras, explicou detalhes sobre essa rotina que ele manteve durante 40 dias de filmagem e gravações. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Inicialmente Rodrigo Faro deixou claro que essa jornada foi puxada, difícil e exaustiva. Afinal, durante 40 dias ele filmou o documentário em questão e também apresentou o seu programa sem parar. O apresentador deu ênfase ao fato de que ele ficou longe da sua família e também dos seus amigos. Rodrigo deixou claro que durante esses dias ele precisou cuidar muito da sua voz, do seu corpo e do personagem em questão.

“Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto…Que loucura meu Deus…Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante…Tudo valeu muito a pena…Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV”, revelou.

Ao final do seu post, Rodrigo Faro fez questão de fazer um agradecimento mais do que especial. Desse modo demonstrou gratidão a Deus e também a sua família por toda força que eles deram para ele nesse momento um tanto quanto puxado da sua carreira. Além disso, pediu para os seus fãs aguardarem ansiosos ao lançamento desse documentário.

A influenciadora Érica, assim que se deparou com essa postagem, fez questão de enaltecer o trabalho do apresentador em questão. Sendo assim, comentou o post com muitos emojis de palmas.

Confira agora mesmo a publicação completa realizada por Rodrigo Faro no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa produção do apresentador em questão.

Rodrigo Faro é elogiado por fãs 

Rodrigo Faro foi muito elogiado por seus fãs após o post. Segundo eles, o trabalho realizado pelo apresentador é sempre impecável e digno de muitas premiações. Assim, afirmaram que estão mais do que ansiosos com esse lançamento.

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.