Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gisele Bündchen - Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução / Instagram

Gisele Bündchen revela pior fase de sua vida; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 5 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Primeiramente, a grande estrela das passarelas, Gisele Bündchen, é capa da edição de junho da revista Vogue britânica. Em entrevista à publicação, a modelo de 41 anos fez algumas fortes revelações sobre seu estilo de vida e dias sombrios que viveu aos 20 e poucos anos. Saiba mais no E mais MT.

Ademais, Gisele Bündchen também anunciou que se afastaria das lentes e dos holofotes da moda. A modelo, que já foi a mais bem paga do mundo, disse que passaria a escolher melhor eventos e trabalhos. Nesse período, passou a depositar sua energia nos projetos voltados ao meio ambiente.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Gisele Bündchen é mais uma artista que teve problemas com saúde mental
Portanto, a modelo revelou que sofreu ataques de ansiedade e pânico no início de sua carreira de modelo. Ela admite que bebia uma garrafa de vinho todas as noites depois de chegar ao que ela chamou de ‘fundo do poço’. Além disso, ela também revelou que tinha uma dieta nada saudável à base de café, vinho e cigarros que prejudicaram sua saúde mental.

“Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e eu tinha 22 anos. Por dentro, sentia como se tivesse chegado ao fundo do poço… Eu começava meu dia com um mocha frappuccino com chantilly e três cigarros. Depois bebia uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente.”, relembra.

Portanto, Gisele decidiu buscar ajuda de um naturopata , que a auxiliou no processo de desintoxicação, e mudar seu estilo de vida. Dessa forma, ela conseguiu cortar cafeína, álcool e cigarros e a partir daquele momento Bündchen adotou uma dieta de vegetais, nozes e pequenas porções de carne magra.

Inicialmente, Gisele confessa que se sentia mal, com enxaquecas terríveis. Porém, os sintomas desapareceram depois de três meses e ela começou a se sentir mais saudável novamente. “O médico… lembro dele dizendo: ‘Bem… você quer viver?’. Foi simples assim”, comentou, acrescentando que de lá pra cá, ela manteve-se no caminho certo, com uma dieta saudável, meditação e exercícios.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Conheça mais sobre Gisele Bündchen
A modelo brasileira já foi fotografada pelos mais importantes profissionais e desfilou para as maiores grifes e estilistas. Na lista, nomes como Valentino, Versace, Raplh Lauren, entre outros. Foi capa das maiores revistas do mundo, a exemplo da Marie Claire, da Forbes, da Newsweek e da Rolling Stone. Estima-se que já apareceu em mais de 500 capas de revistas.

Gisele é dona de uma beleza excepcional. Ela foi eleita a mulher mais linda do mundo pela Vogue e pela Rolling Stone. Em 2007, estava na lista da revista Forbes como umas das vinte mulheres mais ricas da indústria do entretenimento.

A deusa das lentes já também brilhou no cinema. Ela fez uma participação, em 2004, no filme “Táxi” e no “Diabo Veste Prada”, de 2006. É ativista social e abraça causas como a situação das vítimas do HIV na África e o programa Fome Zero. Sua maior preocupação é a proteção da Floresta Amazônica.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira