Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rodrigo Faro e Vera viel: Foto/Facebook
Rodrigo Faro e Vera viel: Foto/Facebook

Rodrigo Faro faz propaganda de Pantanal; Veja

São Paulo, 28 de maio de 2022, por Gabriel Martins Alves — Primeiramente, Rodrigo Faro está deixando os diretores da Record de cabelo em pé, tudo porque o apresentador quebrou uma regra do canal, nas redes sociais. Entenda tudo sobre isso agora no É Mais MT.

Tudo aconteceu porque Rodrigo Faro e a sua esposa Vera Viel, compartilharam um vídeo imitando personagens da novela Pantanal, exibida pela TV Globo, principal concorrente da Record. Por isso, o apresentador parece ter ignorado a briga entre as emissoras e entrou no clima de Pantanal, com direito até o chapéu de pião.
Saiba o que rolou nas redes de Rodrigo Faro
Rodrigo e a esposa interpretaram os personagens Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). No vídeo, os dois imitaram o capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (25). Maria Bruaca e Alcides estavam juntos no meio do Pantanal quando a esposa de Tenório (Murilo Benício) encostou no peão da fazenda da família.

“Não sabia que você andava armado”, questionou Bruaca. “É minha fivela, somente”, respondeu Alcides. “Uma fivela de respeito, hein, Alcides…”, chocando a mãe de Guta (Julia Dalavia). Os internautas foram à loucura e disparam provocações à Rodrigo Faro e Edir Macedo, dono da Record, “Viciados em Pantanal”, afirmou um seguidor. “O pastor duro depois dessa”, declarou outro. “Olha ele de olho na novela da concorrência”, observou mais um.

 

Além disso, veja também: Saiba o porque a Record está em crise de audiência.

Dito isso, muitos boatos afirmam que a Record, não deixa os contratados a vontade nem na internet. Más parece que Rodrigo Faro quer mostrar que, difere dos boatos, a Record dá sim, liberdade para os contratados.

Além disso, continue por dentro das notícias da emissora: saiba o porque o público está criticando a Record e veja a resposta de Edir Macedo.
Por fim, não é só o Rodrigo que assiste Pantanal
Portanto, a TV Globo está se recuperando graças ao sucesso de Pantanal. Tudo porque, a emissora vinha enfrentando uma crise no horário, já que o público está dando preferência para o streaming. porém, parece que o público está voltando a assistir à emissora.

Concluindo, a trama exibida originalmente pela TV Manchete, vai bem em audiência deis da estreia. É um sucesso comercial e de repercussão, algo raro hoje na televisão. Além de tudo o público repercute as lindas cenas, exibida durante a novela.

Por fim, leia mais: GloboNews interrompeu a ida de Maria Beltrão para a TV aberta, clique aqui e confira tudo sobre isso.

Me chamo Gabriel Martins Alves, escrevo sobre TV e Famosos no Site É Mais MT. Além de escrever no portal, eu também faço parte da Agência Martins, passei ainda pelo Portal IG e outros.