Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rogério Silva e Baronesa Imagem Reprodução Facebook Power Couple Brasil
Rogério Silva e Baronesa Imagem Reprodução Facebook Power Couple Brasil

Rogério Silva e Baronesa desistiram do Power Couple Brasil; Veja o que se sabe até agora

Piranhas 27 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Aumentaram os rumores sobre uma suposta desistência do casal Rogério Silva e Baronesa, pais do MC Gui da 6ª temporada do Power Couple Brasil. Alguns perfis sobre famosos já falam em possível confirmação da Rede Record ainda nesta sexta-feira (27). Veja tudo no É Mais MT.

Em uma postagem feita no Instagram, Stefani, filha do casal, deixa ainda mais forte a suspeita de desistência do casal. Deste modo, ela fala do orgulho que sente dos pais e de quanto eles já “são campeões” para sempre. Até o fechamento desta matéria a direção do reality ainda não havia confirmado desistência de Rogério Silva e Baronesa. Na noite desta quinta-feira (26) mesmo com inúmeras confusões o casal conseguiu se manter no jogo.

Ademais, veja ainda: Confusão generalizada no Power Couple Brasil 6 teve até arremesso de planta
Casal Rogério e Baronesa se envolvem na confusão generalizada
A confusão que ocorreu na madrugada desta sexta-feira no Power Couple Brasil 6 teve a participação direta do casal. Entretanto, Rogério Silva esteve mais alterado e chegou a agredir Cartolouco novamente jogando água contra o jornalista e, inesperadamente, ainda arremessou um vaso de planta contra o mesmo. A tentativa de agressão acabou quebrando uma janela e estilhaçando vidros por todos os lados.

Entretanto, não se sabe ao certo se a suposta desistência tenha alguma relação com possível punição ao casal. Os rumores da saída são fortes e após a publicação de Stefani fica uma forte suspeita no ar. O casal se manteve bem na disputa, sobretudo, após recuperar-se e ver a saída de Nahim e Andreia Andrade.

Igualmente, veja também: Dia dos Namorados? Gabi Martins causa alvoroço de roupa íntim@ “rosa”; confira detalhes
Mensagem suspeita e repercussão nas redes sociais sobre desistência de Rogério e Baronesa
Logo após realizar uma postagem em seu Instagram com a foto da família reunida, muita gente começou a comentar sobre a permanência do casal no reality. O que mais chamou a atenção foi a legenda da foto, posto que, deixava muito a entender que o casal poderia desistir. Na legenda Stefani escreveu: “orgulho de vocês, orgulho de tudo que construíram até hoje! Vão ser pra sempre meus heróis, CAMPEÕES. Amo vocês acima de qualquer coisa nesse mundo, e estarei com vocês até o último suspiro!” disse.

Os comentários e repercussão nas redes foram imediatos com muita gente querendo entender se aquilo era uma forma bem sutil de adiantar a desistência. Na verdade, é necessário aguardar o posicionamento do programa.

Enfim, veja ainda: Internauta destaca que Jade não precisa de homem; confira os motivos

Sérgio Silva é baiano, jornalista, com experiência em Rádio, TV e redação de sites. Atuou como freelancer para diversos portais conhecidos nacional e internacionalmente.