Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Pantanal: Jove se surpreende com reação do pai ao contar um segredo; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Pantanal: Jove se surpreende com reação do pai ao contar um segredo; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Pantanal: Jove se surpreende com reação do pai ao contar um segredo; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 10 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Na novela Pantanal exibida no horário das 21h na Rede Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) está tentando de todas as maneiras impressionar o pai (Marcos Palmeira) e mostrar-lhe que também pode ser um bom peão como os irmãos. Mas mesmo assim, a relação dos dois ainda é distante. Porém, uma atitude simples de Jove começa a aproximar pai e filho. Saiba mais no E Mais MT.

Após o término do namoro com Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal, Jove tem ficado mais sensível e aberto a expressar os seus sentimentos. Tanto que, o rapaz revela para o pai uma coisa que nunca mencionou com ninguém, que nunca teve relações mais íntimas com a ex namorada. Os dois apenas dormiam juntos.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Pantanal mostra bonita aproximação entre Jove e Leôncio
Nos capítulos anteriores da novela Pantanal, Juma e Jove tiveram uma primeira separação. Pois, ela não estava gostando de viver fora de sua tapera. Porém, o casal se acertou novamente e Jove conseguiu convencer a mulher-onça a voltar para casa do Leôncio. Uma vez que ele já deu permissão para se casarem e morarem na fazenda grande.

Porém, não durou muito e eles terminam o namoro. Como José Leôncio está querendo de qualquer forma se entender com o filho, terá a atitude de ajudar o rapaz. Pois, ele está reconhecendo todo o esforço que Jove está fazendo para se tornar um peão de orgulho.

Acontece que neste meio tempo, José Leôncio está tentando de todas as formas se aproximar do filho, que vem lhe dando muito orgulho porque se esforça todos os dias para virar um peão de qualidade. Sendo assim, vendo também a agonia do filho com o término do namoro, os dois terão uma conversa íntima e começarão a se enxergar mais e se aproximarem.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Leôncio tenta ajudar o filho procurando por Juma
Para surpresa de todos, Leôncio decide então procurar por Juma e ter uma conversa. O peão maior surpreende tendo um papo amigável e sensível com a onça, tentando mostrar que o medo não é a melhor saída para uma relação amorosa evoluir.

Pantanal é uma versão atual da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete. Já o remake está sendo reescrito pelo neto do autor Bruno Luperi repetindo o mesmo sucesso de público e crítica.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira