Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução Instagram)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução Instagram)

Suposta indenização de R$ 100 mil de Antônia Fontenelle no caso Klara Castanho é exposta no Instagram

São Paulo, 3 de agosto, por Letícia Paes – Antonia Fontenelle poderá pagar uma indenização altíssima para a atriz Klara Castanho após a grande polêmica que levou a exposição pessoal da jovem atriz. As informações foram divulgadas pelo IG Beyonce Destruidora.

Na postagem, realizada no Instagram, a página deixa claro que o caso envolvendo Antonia Fontenelle e Klara Castanho deu uma tremenda reviravolta. Desse modo, a indenização pode, sim, chegar e surpreender a YouTuber. Portanto, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na ocasião, a página informou que Antônia Fontenelle poderá pagar o valor de R$ 100 mil reais. Além disso, afirmou que esse valor pode aumentar ou diminuir de acordo com a instância aplicada no tribunal durante o julgamento em questão. 

Rapidamente, essa novidade no caso viralizou e gerou muitos comentários. “Na verdade o problema é se meter algo íntimo de uma jovem, o problema é dela e da família dela. A internet não deve ser terra de ninguém, as pessoas têm sentimentos, família, pedem respeito o mínimo”, disparou um dos internautas.

Além disso, outro fã de Klara deixou claro a sua opinião sobre essa grande polêmica. Desse modo, afirmou que esse é o Brasil, um país que tudo pode. O internauta, ainda, enfatizou que se você tem dinheiro, aí sim, você pode fazer e falar que quiser que nada acontece. “A Fontenelle tem direito de expressão e a Clara, ela não tem direito de privacidade não. Vai um pobre coitado falar qualquer coisa aqui na Internet ou em qualquer lugar pra ver se não pega até cadeia”, complementou.

Por fim, veja agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, não deixe de comentar aqui a sua opinião sobre esse caso envolvendo Antônia Fontenelle e Klara Castanho, bem como Leo Dias.

Entenda o caso 

Vale ressaltar que Klara Castanho se tornou um dos nomes mais comentados na mídia após ter informações pessoais mais do que polêmicas divulgadas por Antônia Fontenelle em seus vídeos, e também pelo colunista Leo Dias.

Na ocasião, ela e Leo expuseram a gravidez da atriz. Contudo, Klara veio a público e afirmou que a gestação aconteceu por ela ter sido vítima de uma violência sexual. Desse modo, enfatizou que entregou o seu filho para adoção diante desse contexto. Detalhe que causou muita revolta na web.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.