São Paulo, 03 de agosto, por Letícia Paes – Guilherme de Pádua se tornou um dos nomes mais comentados do momento. Isso porque a série Pacto Brutal, que retrata o assassinato de Danielle Perez, trouxe o seu nome em discussão novamente.
E isso vem acontecendo, principalmente pelo fato de que Guilherme de Pádua gravou um vídeo onde pede perdão a Glória Perez pela morte da jovem atriz. Portanto, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.
Na ocasião, Guilherme de Pádua enfatizou estar muito arrependido de tudo o que fez. Afirmou também que nunca se esqueceu do polêmico encontro e, segundo ele, sente muito por tudo o que aconteceu. Além disso, ele também pediu perdão a Raul Gazolla.
Segundo Guilherme, assim que chegou a delegacia, Raul veio ao seu encontro e abraçou. Desse modo, afirmou que sentiu que, ali, ele era a pior pessoa que poderia existir em todo o mundo.
Por fim, Guilherme de Pádua pediu perdão a todos os familiares de Danielle Perez e aos amigos que precisaram se envolver nessa trágica história. Deixou claro que, para muitos, o pedido de perdão é em vão. Contudo, afirmou que ele queria deixar isso registrado na mídia.
Confira agora mesmo esse vídeo mais do que polêmico que está viralizando em toda a web e causando uma grande revolta entre os brasileiros. Depois, dê a sua opinião sobre esse caso.
Ver essa foto no Instagram
Internautas se revoltam com pedido de desculpas de Guilherme de Pádua
Como dito anteriormente, o pedido de desculpas de Guilherme de Pádua causou uma grande revolta por parte dos internautas. Assim, eles utilizaram as suas redes sociais para se pronunciar sobre esse vídeo.
“O que vc fez foi pavoroso Guilherme. Destroçou uma mãe para sempre, um marido, fãs, amigos, famílias. É muito triste que vc e Paula tenham tido a capacidade de tirar a vida de uma menina tão jovem e radiante, talentosa, amiga. Espero que um dia vc encontre ela no plano astral pra pedir perdão a ela pelo que vc fez. E que pague o karma”, comentou um deles.
Além disso, outro saiu em defesa do pedido de desculpas de Guilherme. Desse modo, enfatizou que acredita no arrependimento e na sinceridade dele. “E creio que quem pode julgar é Deus”, complementou.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.